Com um compromisso e uma enorme vontade de estar mais perto do seu público, a Lachoix preenche a nova estação de novidades dos pés à cabeça e de norte a sul.
A marca de calçado Lachoix apresenta a sua nova coleção de primavera-verão com novos slip-ons e sandálias de aproveitamento de materiais, chega finalmente ao Porto com abertura de um showroom no Norte e celebra o tempo quente com uma parceria em formato de Pop-Up, com a marca de roupa Maria de la Orden.
Porque o velho também pode ser novo, a nova coleção de primavera-verão da Lachoix apresenta as sandálias Double Buckle de aproveitamento de veludo e pêlo, de coleções anteriores, assim como uma coleção nova de pele metalizada. Com um compromisso assumido com a sustentabilidade, a Lachoix quis renovar a sua oferta de modelos de verão, com uma proposta de material já conhecida pelas suas clientes, não fosse a moda e o gosto cíclico. Agora em formato de sandália, estes materiais ganham uma segunda vida, inovando no design e no formato fresco e adaptado para o tempo mais quente. Já as sandálias metalizadas de dois tons são uma nova aposta de desenho da marca, que não deixa de inovar e procurar soluções para todos os estilos.
Outra proposta para a estação é o renovado modelo do Slip-On, lançado pela marca desde 2020, desta vez, construído integralmente numa pele muito macia. Em seis cores novas (Black, Blue-Grey, Khaki Green, Malva, Mustard e Stone), este modelo já existente na coleção permanente da marca, ganha não só um novo acabamento, como uma peça para inserção de uma corrente para adornar o tornozelo, à semelhança do modelo de Bailarina.
Do dia 24 a 28 de maio, a Lachoix vai receber no seu estúdio do Príncipe Real uma Pop-Up em parceria com a marca de roupa Maria de la Orden, fruto de uma paixão comum: a mulher moderna e eclética. Com o objectivo de preencher cor e conforto ao guarda-roupa da mulher portuguesa, a Lachoix convidou a marca Maria de la Orden a apresentar os seus bestsellers e a nova coleção de primavera-verão no seu estúdio.
Maria de la Orden é a melhor embaixadora da marca, não fosse ela a sua própria marca homónima. Inúmeros clientes e seguidores adoram seus looks que seduzem mulheres, que procuram peças chiques e originais. A marca incorpora detalhes da beleza da infância no seu ADN, como as maxi golas e os plissados. Já a produção é principalmente europeia e os tecidos de alta qualidade são upcycling de casas italianas. A coleção é 100% natural, com ênfase em algodão e lã, e a marca valoriza o precioso know-how dos artesãos. Os preços são acessíveis, sem comprometer a qualidade de tecidos nobres como a caxemira da Mongólia, prints da Índia ou as sedas de Itália.
A Lachoix está mais perto das suas clientes da Invicta, com um showroom na Foz, zona nobre da cidade. Em regime de marcação, as clientes poderão visitar esta mostra da marca, que conta com as novidades e os bestsellers da Lachoix. Este é um passo muito importante e grande para a marca porque o público português continua a ser a sua maior inspiração. Apesar da marca ter facilitado o processo de compra, oferecendo devoluções e trocas em todas as compras online, há muitos clientes que ainda preferem experimentar e daí a necessidade de estar mais perto das suas clientes para que possam ver, tocar e sentir a essência da Lachoix.
Os novos modelos da Lachoix, que nascem no sentido de corresponder às necessidades do guarda-roupa da mulher moderna, assim como toda a vasta coleção, encontram-se disponíveis na Lachoix Studio – a primeira concept store da marca, localizada no Pátio do Tijolo (Príncipe Real) – e na loja online.
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