O salário milionário de Lily Collins enquanto Emily in Paris

Tecnologias FOREO chegam aos cuidados do corpo 
11 de Janeiro, 2023
Diretamente do Peru para o seu prato: os melhores spots para comer ceviche
12 de Janeiro, 2023

O salário milionário de Lily Collins enquanto Emily in Paris

Créditos de imagem: IMDb

Lily Collins está a colher frutos de toda a notoriedade e publicidade que rodeiam a série, tendo um salário que espelha a luxuosa produção.

De acordo com a Celebrity News, Lily Collins receb 300 mil euros por episódio, o que se traduz em 3 milhões de euros por temporada.

Emily in Paris” lançou a sua terceira temporada a 21 de dezembro e manteve a tendência das duas anteriores, sendo um sucesso imediato. O drama romântico e a vida amorosa de Emily Cooper, personagem desempenhada por Lily, chegam a ficar para segundo plano em detrimento dos conjuntos arrojados com que a personagem aparece em cada episódio e que fazem maravilhas entre os amantes de moda.

As audiências que a série apresenta tornam-na numa montra extremamente apetecível para qualquer marca do mundo da moda. E tanto Lily Collins, como a produção da série, têm aproveitado a procura que há por uma vaga no look da atriz em cada episódio, que vale, por cada semana de gravações, cerca de um salário anual de muitos dos portugueses.

No guarda-roupa de Emily, Lily dispõe de várias peças que rondam os 1000 euros, sendo que algumas delas ultrapassam esse valor.

Apesar de receber 300 mil euros por episódio, Lily Collins ainda está longe de bater os recordes de maiores receitas por episódio, por parte de um ator. Os protagonistas da icónica série “Friends” recebiam um milhão de dólares por episódio durante as temporadas finais. No entanto, o sucesso que “Emily in Paris” tem tido pode levar a que a atriz se aproxime mais desses valores.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard