O número estrondoso de seguidores que Kylie Jenner perdeu devido a uma polémica: conheça toda a história

Istituto Europeo di Design presente na ModaLisboa
2 de Março, 2023
A corrida contra o cancro da mama está de regresso a Lisboa 
2 de Março, 2023

O número estrondoso de seguidores que Kylie Jenner perdeu devido a uma polémica: conheça toda a história

Kylie Jenner e Hailey Bieber uniram-se contra Selena Gomez, no entanto, acredita-se que isso poderá ter-lhe custado cerca de um milhão de seguidores. Saiba mais neste artigo. 
Selena Gomez é, atualmente, a mulher mais seguida no Instagram.
Créditos: Christopher Polk / NBC via Getty Images

Kylie Jenner e Hailey Bieber uniram-se contra Selena Gomez, no entanto, acredita-se que isso poderá ter custado cerca de um milhão de seguidores à irmã mais nova das Kardashian. Saiba mais neste artigo. 

Kylie Jenner começou este ano de 2023 como a mulher com mais seguidores nesta rede social. No entanto, nos últimos dias, viu Selena Gomez ultrapassá-la. À medida que Kylie já perdeu um milhão de fãs, Selena continua a crescer e aponta para números simplesmente impressionantes. 

A internet acredita que este decréscimo a nível de seguidores de Selena Gomez tem como base uma suposta briga entre a cantora e Kylie Jenner e Hailey Bieber. Segundo informações que estão a circular, Kylie e Hailey estão a praticar bullying contra Selena através de certas publicações na mesma rede. Recentemente, a mulher de Justin Bieber partilhou a música “Calm Down”, de Rema, contudo foi a versão em que Selena não participa (sendo que essa é a mais popular).    

Esta suposta polémica entre as três, está a tornar-se benéfica para Selena e prejudicial para Kylie e Hailey, a nível de seguidores, no Instagram. Kylie Jenner tinha 380 milhões de seguidores e, atualmente, já vai nos 379, tendo-se registado menos um milhão, segundo o “Daily Mail”. 

A irmã mais nova de Kim Kardashian acabou por ser ultrapassada por Selena Gomez, que já conta com 390 milhões de seguidores no Instagram, sendo que, de momento, detém o título da mulher mais seguida na plataforma. 

No entanto e, segundo a mesma fonte, ambas já terão assegurado que não existe qualquer briga, não passando de uma mera especulação criada na Internet. 

Saiba mais sobre Lifestyle, clicando aqui

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard