O novo serum anti-envelhecimento derivado das abelhas

Conheça o tratamento que acelera o crescimento do cabelo
30 de Janeiro, 2023
Agora já pode comprar Dunkin’ Munchkins® numa loja perto de si
30 de Janeiro, 2023

O novo serum anti-envelhecimento derivado das abelhas

Após o sucesso de Double R Renew & Repair Advanced Serum, Guerlain apresenta o novo Double R Renew & Repair Eye Serum.

Inspirado nos cuidados dermocosméticos, a investigação Guerlain baseou-se nos poderes reparadores do mel para desenvolver um sérum duplo da juventude: efeito “lifting” e de luminosidade, as duas expectativas principais para a área exposta do contorno dos olhos.

Por um lado, este novo sérum atua de forma direcionada sobre os sinais visíveis de envelhecimento: rugas e firmeza. Por outro lado, difunde uma ação global de ativação da luminosidade e ajuda a corrigir todos os tipos de olheiras, sejam vasculares, pigmentadas ou afundadas.

Idade, stress, fatiga e raios UV são todas causas por trás do aparecimento das olheiras, caracterizadas pela coloração da pálpebra inferior ou o contorno dos olhos. Sob o efeito do tempo, os olhos aparentam menos abertura, a área perde a sua luminosidade e as pestanas ficam mais finas. Finalmente, aparecem olheiras e sombras devido às rugas, e o inchaço acentua.

Em 2020, convencidos de que os produtos das abelhas tinham ainda muitos benefícios por revelar, Guerlain lançou o BeeLab, a sua plataforma de investigação, dedicada à abelha, produtos das abelhas e reparação da pele, liderada por Investigadores internacionalmente conceituados.

O Double R Renew & Repair Eye Serum está disponível a partir de 1 de fevereiro, no formato de 20ml, pelo preço de 126€.

Ver mais sobre Beleza aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard