O Mercadinho do Bebé está de volta ao Porto. E vai poder apoiar uma instituição

Cuide do seu cabelo e tenha uma experiência de Spa em casa com a nova gama da René Furterer
18 de Setembro, 2023
Da hidratação à proteção. Cuide da sua pele na gravidez com os produtos da Uriage
18 de Setembro, 2023

O Mercadinho do Bebé está de volta ao Porto. E vai poder apoiar uma instituição

bebé

No Mercadinho do Bebé encontrará a ajuda que precisa para a nova etapa da sua vida. São vários os workshops e experiências que pode ter neste evento solidário.

Os pais de primeira viagem têm sempre muitas dúvidas que pretendem ver esclarecidas seja em relação ao parto ou aos primeiros dias de vida do bebé. A pensar nisso, surge a nova edição do Mercadinho do Bebé que disponibiliza várias informações sobre o período de gravidez e pós parto. O evento é gratuito, mas a organização apela para que cada família contribua com dois euros que reverte na totalidade para apoiar a instituição Bebés de São João, que tem como objetivo ajudar as mães e bebés no período pré-natal, durante e depois o internamento.

No Mercadinho do Bebé que vai decorrer no dia 23 de setembro, na Alfândega do Porto, vai poder assistir a vários workshops, sessões de yoga, informações sobre a criação do enxoval, experienciar ecografias 5D e explorar temas como a alimentação, segurança automóvel e preparação do parto. Marcas como Chicco, Celeiro, Chic My Baby e bebé4d estarão presentes para dar a conhecer os seus produtos. Além disso, todos os visitantes irão receber um saco com várias amostras de produtos das marcas participantes e ficam habilitados a ganhar um cabaz recheado de produtos num valor superior a 2.500€.

O evento solidário abrirá portas às 10h da manhã e vai fechar às 19 horas. Embora tenha entrada gratuita é necessário que faça a sua inscrição através do site.

Leia mais artigos sobre Sociedade aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard