O laço solidário que une Cata Vassalo à Acreditar

Uber Eats anuncia a mais recente exclusividade
9 de Dezembro, 2022
A magia do Natal no Amoreiras Shopping Center
9 de Dezembro, 2022

O laço solidário que une Cata Vassalo à Acreditar

Porque o laço dourado é o símbolo internacional da oncologia pediátrica, assim nasceu o laço Acreditar.

O Natal é a época dos gastos exuberantes, contudo, entre o consumismo desmedido que todos os anos toma conta do mês de dezembro, é imperativo que nos lembremos daqueles cujas necessidades passam longe dos presentes debaixo da árvore de Natal. Em tom de solidariedade, Cata Vassalo, designer de jóias, uniu-se à Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro e criou o laço Acreditar.

A instituição em questão ajuda a tratar doenças oncológicas em crianças e jovens, inspirando a cor dourada presente no laço – cor do símbolo internacional da oncologia pediátrica. Metade do valor do laço Acreditar (50€) será doado à Casa Acreditar de Lisboa e todo o dinheiro angariado será revertido para a ampliação da infraestrutura da casa, com vista a conseguir acolher mais crianças e jovens.

O laço, que tanto fica bem como acessório de cabelo como ornamento de árvore de Natal, resulta de um efeito em tecido de veludo com pequenos detalhes em pedra e pérolas, já característicos da designer de jóias. Madalena Abecasis deu voz ao vídeo da campanha cuja essência transmite por completo os elementos basilares do Natal – a solidariedade e a família.

Conheça o laço Acreditar:

Ver mais sobre Fashion aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard