Novos episódios de “La Casa de Papel” estreiam brevemente  

Sabia que as Marchas Populares de 2023 já têm tema?
17 de Novembro, 2022
Os melhores looks que a vão fazer comprar um camel coat
17 de Novembro, 2022

Novos episódios de “La Casa de Papel” estreiam brevemente  

A segunda parte da primeira temporada da versão coreana de “La Casa de Papel”, estrear-se-á, no próximo mês de dezembro.  

“La Casa de Papel” é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores sucessos da Netflix que até deu lugar para um remake sul-coreano da produção, que estreou a 24 de junho. No entanto e, apesar de figurarem com nomes iguais, as míticas personagens possuem personalidades diferentes, acabando por não gerar consenso. 

A série foi inundada de críticas, mas também de fãs assumidos, que ficaram “presos” à história. A segunda parte da primeira temporada de “La Casa de Papel: Coreia” estrear-se-á no próximo dia 9 de dezembro, anunciou a Netflix na sua conta de Twitter, na passada quinta-feira. 

A história decorre numa realidade fictícia em que a Coreia do Norte e a Coreia do Sul unificam-se, após 80 anos de separação. À medida que tal feito inédito ocorre e se preparam para colocar no mercado uma nova moeda única, é colocado em prática uma operação para tentar desviar grande parte da mesma. 

Enquanto aguarda pela segunda parte, poderá visualizar os primeiros seis episódios disponíveis na Netflix. Esta produção foi criada por Kim Hong-sun, Ryu Yong-jae, Kim Hwan-chae e Choe Sung-jun – um quarteto bastante sucedido no mundo cinematográfico asiático. 

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard