Comprometida com a saúde e bem-estar das mulheres, em todas as fases de vida, Wells alarga a gama e lança novas marcas exclusivas em Portugal.
Em Portugal, existem mais mulheres do que homens e a sua esperança de vida é igualmente superior. Apesar disso, dados recentes mostram que as mulheres vivem com menos saúde (Fonte: Relatório Saúde da Mulher em Portugal, 2022).
Conscientes deste cenário e com maioria de clientes mulheres, a Wells, como marca de saúde, bem-estar e beleza, no âmbito do Dia Internacional pela Saúde da Mulher, assinalado a 28 de maio, anuncia o alargamento da sua gama dedicada à saúde sexual e cuidado íntimo da mulher. A marca traz novidades para as diferentes etapas da vida da mulher, desde a primeira menstruação até à menopausa.
Pedro Aragonês, Diretor Comercial da Wells, explica “defendemos que todos têm o direito a sentirem-se bem e, conhecendo os fatores que podem influenciar o bem-estar das mulheres ao longo da vida, queremos disponibilizar cada vez mais marcas, para que todas tenham acesso a produtos adequados a cada fase da sua vida. Com 2 milhões de clientes, na sua maioria mulheres, queremos que a Wells seja uma referência no acesso a produtos que promovam o bem-estar da mulher, da puberdade, à maternidade e à menopausa, nas nossas 300 lojas e em wells.pt.”
Uma das grandes novidades é o lançamento da marca exclusiva Selenacare, com uma gama completa de produtos reutilizáveis que oferece soluções confortáveis e fáceis de utilizar, que melhoram a qualidade de vida das mulheres durante os dias da menstruação: copos menstruais, roupa interior absorvente e pensos higiénicos reutilizáveis.
A juntar a estes produtos, a marca tem ainda uma linha Teens, especialmente desenvolvida para adolescentes entre os 10 e os 16 anos, com um tempo de utilização ideal para os dias de escola. E também uma linha desenvolvida para situações de incontinência urinária que pode também ser utilizada na altura do pós-parto ou mesmo menopausa, como alternativa às cuecas descartáveis.
Ainda dentro das opções mais sustentáveis, outra marcas recém-chegada à Wells é a All Matter, com cuecas menstruais, copos e produtos de higiene. Já a INTIMINA, que é uma referência nesta área, tem uma oferta alargada de copos menstruais, mas também de massajadores e kegels – produtos essenciais para trabalhar o pavimento pélvico da mulher, em especial na gravidez e menopausa.
Além destas marcas, a Wells tem ainda produtos descartáveis, como os tampões com probióticos da Ellen (que proporcionam uma proteção confortável do fluxo menstrual e ajudam a restaurar e manter a saúde da flora vaginal) e pensos e tampões produzidos com algodão 100% orgânico, da Cotton.
Dentro dos cuidados de saúde íntima, destaca-se a chegada de marcas como a Saforelle (uma das mais recomendadas por ginecologistas), a Cumlaude com produtos de limpeza, hidratação e tratamento, e ainda Loovara, mais uma marca exclusiva, vegan e que junta à higiene íntima uma ampla oferta de preservativos, estimulantes e lubrificantes.
A pensar em todos os desafios relacionados com a fertilidade e gravidez, a Wells tem agora duas novas marcas que pretendem ser um apoio nesta fase: a Fertilily e a Mx Health.
Por último, e sabendo que o bem-estar sexual é também um pilar fundamental no bem-estar e saúde da mulher a Wells alargou a sua oferta de vibradores, estimuladores e acessórios, contando com marcas como Lelo e Picobong. Nas lojas da marca de Telheiras e Colombo (Lisboa), pode ainda ser encontrada um espaço da Lelo, onde é possível ver e conhecer melhor estes produtos.