MO apoia o Instituto Português de Oncologia na prevenção do cancro da mama

A influenciadora Pamela Reif é o mais recente rosto dos wearables Huawei
9 de Outubro, 2023
Dicas para se livrar de forma rápida do herpes labial (e outras para prevenir)
9 de Outubro, 2023

MO apoia o Instituto Português de Oncologia na prevenção do cancro da mama

prevenção

A marca de moda portuguesa da Sonae promove a 5ª edição da iniciativa solidária “Há Causas que Fazem Parte de Nós”, a favor do IPO do Porto.

Outubro é o mês internacional da prevenção do cancro da mama. Por isso, a MO promove a ação solidária movimento rosa “Há Causas Que Fazem Parte de Nós” e procura incentivar à prevenção e ao diagnóstico precoce desta doença. A ação renova o compromisso da MO de apoiar as mulheres e as suas famílias, procurando alertar para a necessidade da prevenção e chamando a atenção para a importância do rastreio e do diagnóstico precoce.

A campanha solidária consiste na venda de porta-chaves “Dois Corações num Só” e o resultado das vendas reverte a favor do IPO  (Instituto Português de Oncologia)  do Porto. Até 31 de outubro, ao comprar o porta-chaves solidário está a ajudar. Cada porta-chaves custa €4.99, e está à venda nas mais de 120 lojas MO e em www.mo-online.com.

A nível mundial, são diagnosticados dois milhões de pacientes por ano com cancro da mama, e cerca de uma em cada seis mulheres morre devido ao mesmo. Este tipo de tumor é o segundo mais frequente em todo o mundo, sendo que é mais predominante entre a população feminina. A nova campanha de angariação de fundos para a prevenção do cancro da mama, em parceria com o IPO do Porto, reflete a filosofia e os valores da MO – uma marca que procura promover causas solidárias diferenciadoras e significativas, e que tem no centro da sua ação todas as famílias em Portugal.

Diana Teixeira Pinto, diretora de Marketing, E-Commerce e Cliente da MO, afirma:É com muito orgulho que, pelo 5º ano consecutivo, nos associamos ao IPO do Porto para continuar este Movimento Rosa. Este ano, mais do que nunca, quisemos através da consciencialização e do alerta para a prevenção, sensibilizar todas as pessoas a incluírem no seu dia-a-dia e nas suas rotinas diárias, pequenos gestos que podem fazer toda a diferença. Por isso, a mensagem é de otimismo, espírito de luta e sentimento de esperança para aquelas que já travam esta batalha, acompanhada de um objeto – porta-chaves ‘Dois Corações num Só’, que, além de utilitário, está imbuído de simbolismo, funcionando como o melhor lembrete de todos para esta causa.

prevenção

 

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard