A primeira edição do MEO Kalorama ficou marcada por atuações de Nick Cave, Arctic Monkeys e The Chemical Brothers.
MEO Kalorama volta em 2023 com grandes nomes da música, anunciados hoje, 23 de novembro, pela organização do evento. Os canadianos Arcade Fire e os britânicos Florence + The Machine estão entre as primeiras confirmações do cartaz de três dias que ocorre entre 31 de agosto e 02 de setembro, no Parque da Bela Vista.
Foals também estarão presentes, após passarem pelo Super Bock Super Rock este ano, ao lado de Metronomy que atuou em Lisboa no mês de março. Juntam-se os franceses The Blaze, os australianos Amyl & The Sniffers e os portugueses Capitão Fausto, Dino D’Santiago e Rita Vian.
O Parque da Bela Vista quebrou oficialmente a sua relação de exclusividade com o Rock In Rio em 2022, ao acolher o novo festival da empresa de comunicações e multimédia. Segundo a organização, ao longo dos três dias, passaram pelo recinto do festival 112 mil pessoas, das quais mais de 30% estrangeiras. Arctic Monkeys, The Chemical Brothers e Nick Cave & The Bad Seeds foram os grandes nomes da primeira edição.
A venda geral de passes de três dias para o MEO Kalorama em 2023 começa no dia 29 de novembro, pelo preço de 145€. Contudo, esta quinta-feira, dia 24, estarão já em pré-venda os primeiros passes, em exclusivo nas lojas MEO. A segunda fase de pré-venda de passes, também com um custo de 125 euros, inicia-se na sexta-feira, em Seetickets.pt, e é exclusiva a quem comprou naquela plataforma bilhetes para a primeira edição do festival.
*Foto destaque: Joseph Okpako/WireImage*
Artigo por Carolina Bernardo