A empresária lançou uma nova linha de sweatshirts com signos do zodíaco, mas o foco da campanha acabou por ser outro.
“Que barriga é esta?”, “O que se passa com esta barriga?” e “Há algo de muito errado com este estômago” são alguns dos comentários que se podem ler na publicação de instagram de Khloé. A campanha, cujo tema é o Zodíaco, foi lançada recentemente através da marca Good American, criada pelo elemento mais novo do clã Kardashian. A atração principal da campanha não foram as peças, mas sim o seu estômago exposto numa das fotografias da campanha.
Contudo especula-se que Khloé tenha atraído a polémica de propósito, visto que a camisola que aparece a usar é normal e cobre toda a barriga, mas no corpo da empresária dá a impressão de crop-top. Fica então no ar a hipótese de ter sido tudo uma estratégia de marketing de modo a atrair mais atenção à coleção. Há uns anos atrás a marca já havia sido chamada à atenção pelos elevados preços – as calças de ganga, características da marca, chegam a ultrapassar a marca dos 170€.
As sweatshirts, cobertas de pequenos brilhos estarão disponíveis em preto e cinzento por 123€. As calças também no mesmo género, são em estilo boca de sino, largas em baixo, e custam 161€. Podem ser adquiridas aqui, no site da Good American.
Artigo por Carolina Bernardo