Marca de brinquedos eróticos e bem-estar sexual celebra 20 anos

Amazon apresenta novo grupo de embaixadores
23 de Fevereiro, 2023
Há umas novas leggings na Oysho que tornam o photoshop realidade
23 de Fevereiro, 2023

Marca de brinquedos eróticos e bem-estar sexual celebra 20 anos

Devido a este avanço sobre a importância do bem-estar sexual, a LELO, nestes 20 anos, já vendeu 11 milhões de produtos.

Em outubro de 2003, a LELO, reputada marca de brinquedos eróticos e bem-estar sexual, iniciou a sua viagem rumo ao que seriam vinte anos de produtos para proporcionar prazer e orgasmos em todo o mundo. Hoje, 11 milhões de produtos vendidos depois, os números comprovam a queda das barreiras e dos tabus e o conceito revolucionário que a partir desse ano trouxe o bem-estar sexual até aos dias de hoje como parte integrante do bem-estar e da saúde em geral.

A história da LELO começa quando três amigos, na procura de um brinquedo sexual para oferecer a uma amiga no seu aniversário, se deparam com uma oferta pouco atrativa. Brinquedos baratos, mal concebidos, de mau gosto e com materiais duvidosos para a saúde. E foi assim que criaram a missão da LELO: desenvolver brinquedos inovadores, com foco no design e na qualidade e apresentaram o primeiro massajador, o LELO LILY. Esta procura por soluções eficazes e sofisticadas não só revolucionou a forma como os brinquedos sexuais eram percecionados, como também mostrou que, afinal, existia um desejo coletivo por explorá-los.

20 anos em números

Se voltarmos à década de 1880, quando o primeiro vibrador movido a vapor foi inventado, descobrimos que foi concebido para curar problemas mentais. Atualmente, é de saudar que a atitude da sociedade perante a sexualidade tenha mudado e seja finalmente aceite que os orgasmos são algo desejável e prazeroso. Sem esta mudança, a LELO nunca se teria tornado no que é hoje.

Seria uma pena se essa mentalidade não tivesse evoluído, porque o que fazemos de melhor é ajudar a desfrutar da sexualidade e compreendemos perfeitamente que o prazer não se resume a atingir o orgasmo. O prazer baseia-se em toda uma viagem de sensações e é uma experiência completa que nos deve fazer sentir realizados”, acrescenta a LELO.

Devido a este avanço sobre a importância do bem-estar sexual, a LELO, nestes 20 anos, já vendeu 11 milhões de produtos, o que equivale, sensivelmente, a um produto vendido a cada minuto em qualquer parte do mundo. 

Cada brinquedo erótico LELO, durante a sua vida útil, pode proporcionar, pelo menos, 15 600 orgasmos; o que significa que em duas décadas foram capazes de proporcionar um orgasmo, no mínimo, cerca de 171 mil milhões de vezes. Estes números significam que a LELO tem sido responsável por 16 000 orgasmos por minuto, alguns em tempo recorde, com o mais rápido a ter sido alcançado em apenas 35 segundos.

Depois de se resumir a história das duas décadas da LELO em alguns números, atualmente, o foco está no futuro, para continuar a ser líder no segmento dos brinquedos eróticos e do bem-estar sexual, continuando a ajudar todos a desfrutar ao máximo do seu próprio corpo e da sua sexualidade.

Pode ver mais artigos sobre Lifestyle aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard