MANGO volta a lançar coleção solidária para a luta contra o cancro da mama

A ADerma lança um novo sérum anti-fadiga e intensificador de luminosidade para o rosto
10 de Outubro, 2023
WIÑK associa-se à semana da mama promovida pelo iMM Laço Hub
11 de Outubro, 2023

MANGO volta a lançar coleção solidária para a luta contra o cancro da mama

A Mango e a Fundação FERO, uma importante organização de investigação oncológica, unem forças novamente para lutar contra o cancro da mama.

Pelo sexto ano consecutivo, a marca lança uma coleção solidária, cujos lucros serão doados integralmente à fundação para a investigação do cancro da mama. O lançamento coincide com o Mês da Sensibilização para o Cancro da Mama, que se celebra em outubro, e com o Dia Internacional do Cancro da Mama, a 19 de outubro.

A coleção deste ano destina-se especificamente às mulheres que foram submetidas a uma mastectomia. Além de dois soutiens especialmente macios com abertura frontal validado por especialistas, inclui ainda um conjunto confortável de casaco e calças, uma t-shirt, uma tote bag e uns chinelos que podem ser usados por qualquer mulher. Esta coleção especial já está disponível online e em lojas selecionadas de Espanha, Alemanha, Estados Unidos da América, França, Grécia e Itália.

A colaboração entre a Mango e a Fundação FERO começou em 2008, quando as irmãs Penélope e Mónica Cruz desenharam uma t-shirt com a marca de moda para apoiar a luta contra o cancro da mama. Desde 2017, as duas organizações colaboram no lançamento de uma coleção anual para angariar fundos para a investigação contra o cancro da mama. Desde que as duas organizações iniciaram a sua colaboração, a Mango conseguiu angariar mais de um milhão de euros, que foram doados para a
luta contra esta doença.

Leia mais artigos sobre Fashion aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard