Luísa Sobral em digressão. Conheça as primeiras datas

Este restaurante lançou uma carta de vinhos sem álcool
23 de Novembro, 2022
Distribuição gratuita de bens de higiene pessoal feminina aprovada
23 de Novembro, 2022

Luísa Sobral em digressão. Conheça as primeiras datas

A digressão ‘DanSando’ passará por cidades portuguesas mas também pelo Luxemburgo e Alemanha.

Luísa Sobral arranca já esta semana com a digressão do álbum ‘DanSando’, lançado em outubro deste ano. O primeiro concerto é já esta quinta-feira, 25 de novembro, na cidade de Bad Homburg, Alemanha. De seguida a cantora segue para Echternach, no Luxemburgo, onde atuará no prestigiado ‘Echter World Festival’.

A irmã de Salvador Sobral partilhou à agência Lusa que ‘DanSando’ cumpre o seu desejo de gravar um “disco feliz” e de mostrar a sua “alegria de viver”. “Porque acho que tenho mostrado muito nos meus discos o meu lado mais melancólico, introspetivo, que quero continuar a mostrar também, mas há um lado meu que ninguém conhece”, confessou.

O álbum, que conta com participações de João Cunha e Tó Brandileone, passa pelos palcos portugueses no dia 10 de dezembro, no Auditório Municipal Carlos Paredes em Vila Nova de Paiva, e 28 de janeiro, no Cineteatro Municipal João Mota em Sesimbra.

Os concertos oficiais de apresentação do disco ‘DanSando’ no Porto e em Lisboa ficam reservados para fevereiro. No dia 18, Luísa Sobral sobe ao palco da Casa da Música, na Invicta, e no dia 25 no Teatro Tivoli BBVA, na capital.

Recorde-se que, logo na semana de lançamento, ‘DanSando’ foi o disco português mais vendido no país.

*Créditos foto destaque: MDPhotography*

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard