A marca francesa, fundada em 1948, é famosa pelas suas icónicas carteiras de mão Le Pliage. Está localizada na Avenida da Liberdade ao lado da Louis Vuitton.
Há bastante tempo que a Longchamp entrou em Portugal e conquistou o coração — e o guarda-roupa — de muitas mulheres portuguesas com as suas icónicas carteiras, como a Le Pliage. A loja desta famosa marca francesa tornou-se paragem obrigatória para quem procura acessórios de luxo.
Após algumas melhorias no espaço, a marca reabriu a sua boutique no número 190 da Avenida da Liberdade, em Lisboa. A partir desta quinta-feira, 15 de junho, os clientes podem regressar à loja, localizada numa das artérias mais movimentadas da capital, e conhecer a nova coleção.
Embora não seja uma loja imensa — com menos de 100 metros quadrados —, inclui os acessórios mais reconhecidos da marca. Ao lado da Louis Vuitton, no mesmo eixo da cidade onde também encontramos a Burberry, a Fashion Clinic, a Gucci, a Loewe e a Prada.
A Longchamp foi fundada em Paris, em 1948, por Jean Cassegrain, e ainda hoje é propriedade e gerida pela família. No entanto, a primeira loja só abriu em 1998, na Rua de Saint-Honoré, em Paris.
Com carteiras de mão e acessórios mundialmente reconhecidos pela qualidade e design exclusivo, a Longchamp atualmente possui também coleções de calçado e pronto-a-vestir. A marca conta com mais de 300 pontos de venda espalhados por vários países.
Saiba mais sobre Fashion, clicando aqui.