A marca de luxo aposta em inclusão e individualidade na coleção de Botanical Rainbow.
Floral, âmbar e almiscarado, LOEWE Earth emerge como a conexão entre os elementos interiores e exteriores da natureza, refletindo-se nas suas notas trufadas, misturadas com pêra, Elemi, mimosa e violeta.
A mais recente adição à coleção Botanical Rainbow surge acompanhada por uma nova campanha, realizada por Tyler Mitchell e protagonizada pelo ator Miguel Herrán, a modelo Jeanne Cadeau e a cantora Ama Lou. As imagens transmitem a essência olfativa do perfume ao retratar corpos humanos que se unem ao frasco de LOEWE Earth, fundindo os elementos humano e natural num só. A campanha conta também com um vídeo, filmado por Albert Moya em Valência e Múrcia, onde evoca a frescura da fragrância através do recurso à água.
Botanical Rainbow baseia-se na ideia de inclusão, na medida em que cada fragrância mantém a sua individualidade, ao mesmo tempo que faz parte de um todo – o arco-íris. Jonathan Anderson, diretor criativo da LOEWE ambicionou transmitir essa mesma ideia de inclusão, variedade e ligação através da cor e do olfato.
O novo LOEWE Earth será lançado em Setembro e estará disponível em lojas selecionadas, perfumesloewe.com e loewe.com.