Lisboa recebe exposição gratuita para celebrar os 100 anos da Disney

The Loft celebra 6 anos com uma Summer Soirée
19 de Maio, 2023
Acompanhe as tendência do mundo da maquilhagem
19 de Maio, 2023

Lisboa recebe exposição gratuita para celebrar os 100 anos da Disney

Até 22 de maio, a Praça Central do Centro Colombo transforma-se num verdadeiro mundo dedicado à Disney. Veja as fotografias.

O universo da Disney soma fãs em todo o mundo e Portugal foi um dos países escolhidos para celebrar os 100 anos da The Walt Disney Company. Até 22 de maio, o Centro Colombo, em Lisboa, recebe a “Casa do Disney+”, um espaço pensado para o público e inspirado em algumas das séries e filmes deste serviço de streaming.

É no Piso 0, na Praça Central do Colombo, que é possível encontrar 200 metros quadrados divididos por sete salas alusivas a alguns dos títulos mais icónicos. O circuito começa pelo filme “Encanto”, um espaço inspirado no quarto da incomparável Mirabel Madrigal, passando depois pelo emblemático cenário londrino de “Peter Pan e Wendy”.

A exposição continua com uma divisão dedicada ao drama médico “Anatomia de Grey”, já para não falar das duas salas que oferecem oportunidades para fotografias únicas: a entrada no mundo do filme da Marvel “Black Panther: Wakanda para Sempre” e no universo “Star Wars”, com “The Mandalorian”. Também a família Kardashian marca presença nesta casa, com o glamour que a distingue. A visita termina com uma experiência no cenário de “Homicídios ao Domicílio”, a aclamada série de mistério do Disney+, um lugar de onde só os mais atentos conseguirão sair.

“O universo Disney tem vindo e continua a impactar várias gerações e é, por isso, um enorme prazer celebrar este aniversário tão importante no Colombo. Esta exposição reforça também o caminho do Colombo enquanto Centro que oferece experiências, sejam elas culturais, de lazer ou gastronómicas, tornando-se muito mais do que um espaço de compras e serviços. Os nossos visitantes podem continuar a contar com experimentação, diferenciação e inovação”, refere Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.

A entrada na “Casa do Disney+”, patente no Centro Colombo até 22 de maio, é gratuita e aberta ao público de todas as idades, entre as 12h00 e as 22h00.

Pode ver mais artigos aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard