LELO celebra a descoberta da felicidade orgástica

Havaianas lança bolsa de cintura 3 em 1
31 de Julho, 2023
Já são conhecidas as datas da 61.ª edição da Lisboa Fashion Week
31 de Julho, 2023

LELO celebra a descoberta da felicidade orgástica

Hoje, 31 de julho, comemora-se o Dia Mundial do Orgasmo e a LELO convida a abraçar a revolução do prazer.

O Dia Mundial do Orgasmo é uma data especial para libertar o corpo e celebrar os verdadeiros orgasmos. Honre os seus desejos, com a autodescoberta do potencial de prazer e do êxtase. Está na hora de desbloquear todo o espetro de prazer e criar um mundo onde a felicidade orgástica não conhece limites.

Os orgasmos são uma experiência poderosa e transformadora e oferecem uma porta de entrada para o êxtase e uma conexão incomparáveis. Neste dia especial, a LELO comemora a beleza do prazer e convida a explorar o mundo diverso e emocionante dos orgasmos, através do universo de diferentes tipos de orgasmos, numa celebração do prazer que não conhece fronteiras.

Como uma marca que acredita no poder transformador do prazer, a LELO tem o compromisso de ajudar as pessoas a explorar os seus desejos mais profundos e a experimentar o auge do prazer, destacando a incrível variedade de orgasmos que podem ser desbloqueados, revelando novos níveis de êxtase.

A Sinfonia do Clítoris

Entre os orgasmos mais conhecidos e celebrados, o clítoris ocupa o lugar central. Com mais de 8.000 terminações nervosas, o clítoris, um centro de prazer altamente sensível, oferece um caminho para o prazer intenso. Seja através da estimulação direta, do toque suave dos dedos, da carícia de um parceiro ou das vibrações de um brinquedo sexual, essa experiência orgástica pode enviar ondas de prazer que percorrem todo o corpo, proporcionando um estado de euforia que só este órgão pode entregar. Muitos destes métodos estimulam apenas a parte mais externa da estrutura do clítoris, mas quando se utiliza um brinquedo de sondas como SONA 2 ou SILA Cruise, pode-se descobrir as profundezas do orgasmo clitoriano como nunca. É por isso que se deve começar devagar e ouvir o corpo, retirando prazer de toda a sensibilidade.

O Despertar do Ponto G

O orgasmo do ponto G permite mergulhar nas profundezas do prazer. Designado em homenagem ao Dr. Ernst Grafenberg, o ponto G, localizado no interior do canal vaginal, contém o potencial para sensações alucinantes. Pode-se desbloquear um despertar como nenhum outro explorando esta zona erógena com um movimento suave ou utilizando brinquedos de ponto G desenvolvidos para esse fim, como o GIGI 2. O orgasmo do ponto G pode proporcionar prazer intenso, levando a contrações poderosas e uma libertação que transcende o habitual. No entanto, é um clímax menos intenso do que um orgasmo clitoriano, mas mais duradouro e, incrivelmente prolongado.

O Pináculo da Próstata:

Explorar o território desconhecido do orgasmo da próstata que se encontra localizada no interior do canal anal, é uma forma de proporcionar um prazer explosivo. Através de uma massagem suave ou de brinquedos especializados para a próstata, esta zona erógena pode conduzir a orgasmos avassaladores e sensações alucinantes que irão redefinir a compreensão do prazer. Tal como a estimulação do ponto G, pode-se fazer uma massagem na próstata usando o dedo. Mas, para ter certeza de que está a aplicar uma pressão uniforme em toda a área, um vibrador de próstata desenhado especificamente será o mais adequado – certifique-se apenas de usar um brinquedo sexual para estimulação da próstata com base alargada para maior segurança. O HUGO satisfaz todas estas necessidades.

O êxtase anal:

Para quem deseja explorar novos mundos de prazer, o orgasmo anal é uma opção. O ânus, rico em terminações nervosas, tem o potencial de proporcionar prazer intenso e clímax de tirar o fôlego. Quer seja novo no jogo anal ou um explorador experiente, a combinação de estimulação suave, relaxamento e lubrificação adequada pode levar a sensações deliciosas de tirar o fôlego e deixar ansioso por mais.

A Maravilha Múltipla:

Prepare-se para a derradeira maratona de prazer com orgasmos múltiplos – o Santo Graal do clímax. Este fenómeno permite experimentar ondas de prazer que continuam a crescer e atingir o pico sem um período refratário. Ao continuar a estimulação após o orgasmo inicial, pode abrir a porta para clímaxes subsequentes, criando uma sinfonia orgástica que pode durar um longo período de puro êxtase.

Prazer combinado:

Liberte o prazer com o orgasmo combinado, uma fusão simultânea do clítoris e do ponto G ou estimulação anal. Através da arte da sincronização, o prazer combinado dessas zonas erógenas pode produzir um clímax explosivo que ultrapassará os limites do prazer deixando um estado de euforia. SORAYA Wave e ENIGMA oferecem uma experiência orgástica de corpo inteiro.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard