Ruas e comboios foram alguns dos cenários escolhidos para dar vida a mais uma coleção da marca.
A marca portuguesa Latitid, das irmãs Marta e Inês Fonseca, nasce da fusão das palavras latitude + atitude, e foi pensada para mulheres irreverentes, com atitudes individuais, que procuram destinos cosmopolitas que defendam a fusão entre cultura, arte e modernidade.
A marca, que neste ano celebra 10 anos, nasceu com o objetivo de devolver a todas as mulheres a confiança e conforto traduzida em biquínis e fatos de banho com cortes únicos. Com uma nova coleção de athleisure, cheia de detalhe e qualidade, “Every Wear” apresenta uma edição limitada com 12 peças de roupa, que podem ser usadas todos os dias, em várias ocasiões e por todos os corpos.
Desde sweatshirts e t-shirts a calções, leggins e tops, esta coleção foi produzida maioritariamente a partir de algodão orgânico e poliamida reciclada. Foi também pensada, de forma global, ou seja, as peças não formam obrigatoriamente conjuntos, mas todas combinam entre si.
Esta nova coleção destaca todas as peças de vestuário, que sejam de verão ou não, desenhadas inhouse e com produção nacional.
Marta Fonseca, diretora criativa da marca, comenta que “um dos maiores sucessos deste novo lançamento é um top que já vimos ser usado tanto para sair à noite como para fazer desporto, algo que também acontece com os nossos fatos de banho. Daí surgiu esta ideia de capitalizar a versatilidade das nossas peças e transportá-las para outras estações”.
Pode adquirir esta nova coleção no site da Latitid, com preços entre os 38€ e os 84€. Espreite aqui.