A New Woman marcou presença no Sunset comemorativo dos 120 anos da conhecida marca de vinhos, Lagosta, e entrevistou a Diretora Executiva Paula Faria.
O Lagosta, nascido em 1902, continua a comemorar o notável marco dos 120 anos de idade e desta vez lançou uma edição especial de vinhos verdes, que promete encantar todos os apreciadores de vinho, e organizou um Sunset no Rio Tejo, que contou com DJ John Goulart, para celebrar este marco na longa história desta marca.
O Grupo Enoport Wines, detentor do Lagosta, apresentou ao mercado 120 mil garrafas desta nova edição de vinhos verdes, que se destacam pela sua homenagem a Portugal e às suas diversas regiões – rótulos criativos, inspirados em símbolos nacionais – e que são frescos, vibrantes e ideais para brindar em todas as ocasiões.
Os rótulos desta edição especial do Lagosta evocam uma jornada pelas diferentes regiões portuguesas. Ao olhar para o rótulo do Lagosta Norte – abrange imagens desde o Alto Minho até ao Porto – os consumidores poderão apreciar referências ao coração de Viana, ao famoso Galo de Barcelos e à icónica Torre dos Clérigos. O rótulo do Lagosta Centro – tem imagens que se estendem de Aveiro até Lisboa – convida-o a surfar nas ondas da Nazaré ou a fazer um passeio junto à majestosa Torre de Belém. Já no rótulo do Lagosta Sul – abrange imagens desde o Alentejo até às ilhas da Madeira e dos Açores – não são esquecidos os maravilhosos fins de tarde algarvios, as visitas às Casas de Santana ou o pitoresco Moinho do Frade.
A New Woman marcou presença no Sunset comemorativo do 120º aniversário da marca de vinhos e teve a oportunidade de entrevistar a Diretora Executiva do Grupo Enoport Wines, Paula Faria, e alguns convidados como Marta Gil, Catarina Siqueira e Miguel Bogalho.
“Os primeiros vestígios da marca Lagosta remontam a 1870, mas o registo oficial foi feito em 1902. Existem poucas marcas que resistem 120 anos e a nossa tem tido uma progressão positiva ao longo do tempo, com um aumento de notoriedade e de vendas. Porém, os objetivos da marca continuam elevados e estimamos que em 2025 possamos vir a vender dois milhões e meio de garrafas. Voltando ao tema dos 120 anos, esta edição especial de vinho verde serve para comemorar este número redondo da marca Lagosta e para homenagear Portugal, daí termos feito três garrafas diferentes — uma representativa do Norte, outra do Centro e uma do Sul e Ilhas”, referiu Paula Faria em exclusivo para a New Woman.
A juntar ao lançamento da edição especial de vinhos verdes e ao Sunset comemorativo dos 120 anos, há ainda um passatempo para aproveitar este verão. A Lagosta oferece 120 oportunidades para conhecer Portugal – Pack Odisseias “3 dias Fugas a Dois I 720 Hotéis” – e para se habilitar a ganhar só tem de comprar 2 garrafas de Lagosta, submeter o talão de compra no site e responder corretamente à quantidade de gaivotas presentes nos rótulos das 3 garrafas da edição comemorativa dos 120 anos da marca. Para mais informações sobre esta campanha, clique aqui.