“La Rosalía” conquista Lisboa num concerto épico

Melhore a sua pele com esta poderosa vitamina
28 de Novembro, 2022
Qual é o tempo que marca a semana onde nos despedimos de Novembro e recebemos Dezembro?
28 de Novembro, 2022

“La Rosalía” conquista Lisboa num concerto épico

Com a arena esgotada, a cantora catalã despertou um concerto cheio de gritos, aplausos e muito entusiasmo.

Após ter atuado em Braga na sexta-feira, 25 de novembro, Rosalía chegou este domingo, 27, ao Altice Arena em Lisboa, com um concerto que os fãs tão cedo não vão esquecer.

Foi às 21h10 que se desligaram as luzes e acenderam-se as três telas verticais do ecrã do fundo do palco. “Una mariposa, yo me transformo”, é uma das frases da música Saoko, faixa que introduziu Motomami, o mais recente álbum da cantora catalã.

Com uma entrada barulhenta, ao som de um remix do barulho de uma mota a acelerar, a cantora entrou em palco acompanhada por dezenas de bailarinos, equipados com uma capacete de mota.

Num momento de partilha ibérica, uma das suas mais aclamadas músicas, “La Noche de Anoche”, foi apresentada bem junto do público, e algumas pessoas do público ainda tiveram direito a fazer um pequeno dueto junto dela, com bandeiras portuguesas e espanholas. Quem teve direito a cantar diretamente com Rosalía, foi um admirador espanhol, Alberto, que, com muita coragem, perguntou, num cartaz, se poderia cantar “Abcdefg” consigo, e a cantora claro que não recusou e o palco foi de ambos.

“Diablo” chegou com Rosalía sentada numa cadeira de barbeiro, enquanto o seu cabelo e maquilhagem foram retocados, seguindo depois, sozinha ao piano, pela intensa música “Hentai”.

Já a loucura completa de “Despechá”, teve direito a uma invasão controlada de palco e uma lição do estilo de dança voguing de um dos bailarinos.

Antes de entrar com a última música, a cantora pop afirmou “Lisboa, a noite está a terminar, mas antes de voltarem para casa gostaria muito de dizer que gosto da vossa energia e espero que tenham desfrutado muito da nossa”.

E é “Con Altura”, um dueto com J Balvin em 2019, que Rosalía se atira para a última música, e encerrou, então, o corpo principal do espetáculo.

Desde o regresso em cima de trotinetas, e a pura diversão de “Chicken Teriyaki”, à emoção à flor da pele de “Sakura” ao samba agitado de “CUUUUuuuuuute”, este espetáculo mostrou os melhores sons e sentimentos da cantora, que foram visíveis através da voz.

WhatsApp Image 2022-11-28 at 13.18.12
WhatsApp Image 2022-11-28 at 13.18.11 (1)
WhatsApp Image 2022-11-28 at 13.18.11
WhatsApp Image 2022-11-28 at 13.18.10
previous arrow
next arrow

Fotografia: @joaopadinha, @everythingisnewpt, @alticearena

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard