Kim Kardashian está na capa de mais uma revista e desta vez devido ao sucesso da sua marca de roupa, a SKIMS.
A marca de roupa em tons nude, que a empresária fundou, está entre as 100 empresas mais influentes da revista “Time”, uma lista que contempla marcas como Taco Bell; Disney e TikTok. Em entrevista à “Time”, Kim Kardashian falou da dificuldade em conciliar a sua vida profissional e a sua vida familiar. A SKIMS, em 2022, estava avaliada em mais de 2 milhões de euros e conta com 350 milhões de seguidores no Instagram.
Contudo, a influenciadora contou à revista que sofre do síndrome do impostor, condição em que uma pessoa se considera inferior aos outros e sente que não merece reconhecimento ou elogio por algo que tenha feito por mérito próprio. A empresária fala também da sua mais recente campanha em colaboração com a Ice Spice que diz ter sido inspirada na sua filha North.
A empresária conta como surgiu a ideia de fundar a sua marca já que, inicialmente lançou modeladores. “Começou simplesmente pela procura de um modelador que fosse num tom de pele que combinasse com a minha cor”, disse Kardashian em entrevista. “Eu costumava pegar num modelador e tingi-lo com saquinhos de chá e café na banheira”.
Fundada no final de 2019, a SKIM já lançou pijamas e roupa interior e esta quinta-feira, 22 de junho, vai lançar uma nova linha de roupa desportiva. Ainda este ano, a marca promete lançar uma coleção de roupa interior masculina.