Kate Middleton assume simplicidade no estilo, mas não no preço

Rosalía leva funk carioca e música árabe a desfile de Louis Vuitton
23 de Janeiro, 2023
Dicas essenciais para reforçar o sistema imunitário no inverno
23 de Janeiro, 2023

Kate Middleton assume simplicidade no estilo, mas não no preço

As jóias que a Princesa de Gales tem vindo a usar não parecem “nada de especial”, mas preço diz o contrário.

Na passada quinta-feira, 19 de janeiro, a realeza esteve presente na receção da Liga Inglesa de Rugby em Cadeira de Rodas, como é habitual, e embora o seu look não tenha sido destaque no evento, as suas jóias ressaltaram pelo preço e pelo seu significado oculto.

Vestiu um fato bordeaux de Roland Mouret e uma camisola branca básica, que deu espaço ao brilho do colar de ouro da joalheira Daniella Draper. A peça escolhida é a ‘Gold Citrine Baby Treasure Necklace‘, e junta uma corrente em ouro amarelo e uma pequena pedra citrino de forma redonda. De acordo com a marca, “os citrinos ajudam a manifestar os seus maiores sonhos, trazendo mais sucesso e prosperidade”. Pelo preço de 890 euros, o mínimo que a Princesa pode esperar, é que os seus maiores sonhos se concretizem. Para completar, Kate usou os ‘Mini Cupid Hoop Earrings‘, no valor de 240 euros, que já havia sido vista a usar noutras ocasiões.

Após a verdadeira ‘bomba’ lançada pelo Príncipe Harry através do seu livro “Na Sombra”, Kate e William já foram vistos em público algumas vezes. O casal escolheu sempre não referir o assunto, apesar da insistência dos jornalistas e paparazzis.

Ver mais sobre Luxury aqui.

Artigo por Carolina Bernardo

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard