Se está a par das tendências atuais da moda, já deve ter visto estas malas tanto em celebridades como no feed do seu Instagram.
As malas JW PEI têm vindo a conquistar o seu espaço na moda, pela personalidade e presença que conseguem entregar a qualquer Look. Já são várias as celebridades a usar as malas da marca. Gigi Hadid, Hailey Bieber, Nina Dobrev e Megan Fox foram algumas das celebridade fotografadas com modelos da marca. A qualidade, o design e o preço são as características que mais tornam as malas JW PEI atrativas. Todas as malas têm um custo inferior a 100 dólares.
Apesar do seu destaque mais alargado se ter verificado de há um ano para cá, a marca nasceu em 2016, em Los Angeles. Foi criada e idealizada por Yang Pei e Stephanie LI, um casal que tinha o sonho e o propósito de tornar a moda mais acessível. A maior parte dos artigos de luxo não estão acessíveis a todos e, por isso, gostar de uma mala e querer usa-la não é o suficiente para a ter. Com a JW PEI, o cenário fica diferente e as malas podem ter mais donos. A ideia de exclusividade por só um grupo restrito poder possuir fica assim anulada. O slogan da JW Pei é que “a moda deve ser acessível, simples e empoderadora “e é sob este mote que a marca luta para ter o seu reconhecimento.
Todas as malas JW são feitas de coro vegan. criado através da reciclagem de garrafas plásticas. A marca oferece designs minimalistas e silhuetas atraentes aliados a cores variadas. Existem tanto opções de cores mais ousadas e vibrantes como opções mais neutras e básicas. “A JW PEI com sua estética minimalista moderna, apresenta e busca celebrar a beleza e força feminina por meio da moda alegre e criativa”, afirma a marca na etiqueta. Gabbi é o modelo de mala que se associa imediatamente à JW Pei, mas existem vários para todos os tipos e gostos.
Mala Gabbi: 90,95€
Devido à qualidade e aos designs, esta marca tornou-se uma ótima alternativa a malas de luxo mais caras. Ao fim ao cabo, acabam por transmitir essa energia de autenticidade e sofisticação. Atualmente, a JW PEI envia as suas malas para todos os países e a Amazon já é um ponto de revenda também. Na Amazon, as malas têm sido um completo fenómeno.
Artigo por Sara Teixeira