Já tem planos para o Réveillon? Eis as sugestões New Men

Saiba como preparar a sua casa para o Natal
16 de Dezembro, 2022
As receitas mais “smart” deste Natal
16 de Dezembro, 2022

Já tem planos para o Réveillon? Eis as sugestões New Men

Se procura entrar com o pé direito em 2023, apresentamos-lhe várias sugestões que deverão deixá-lo com água na boca.

O fim de ano aproxima-se e com ele a indecisão sobre qual o melhor lugar para passar o réveillon. Do lote de sugestões de réveillon apresentados, iniciaremos a viagem por um restaurante japonês, acabando a mesma, numa opção inovadora em plena Avenida Infante Dom Henrique.

Avenida SushiCafé, Lisboa

Do lote de sugestões, iniciamos pelos pretendentes de sushi… o restaurante japonês Avenida SushiCafé pertencente ao Grupo SushiCafé, situado no coração da cidade é uma das opções apresentadas. O Chef Daniel Rente, para essa noite especial, desenhou um menu especial de fim de ano que começa com diversos cocktails e canapés, apresentando como pratos principais algumas iguarias a não perder: Ostras, Tártaro de Camarão da Costa, Ika Sashimi, Sakana Koroketo, Tiger Shark Maki e Katsu Sando. De forma a finalizar, sugere-se uma deliciosa Goma Brulê. Cada prato é acompanhado por um vinho diferente que fará o pairing perfeito com os sabores do mesmo. Para reservar o seu lugar, deverá aceder ao site ou contactar: (+351) 211 928 158.

Mano a Mano, Lisboa (Cais do Sodré)

Viaje até Itália sem sair da capital com o restaurante Mano a Mano. Aqui tem a possibilidade de iniciar a última noite do ano, despertando sabores à luz das velas com um cocktail especial de boas-vindas, composto por prosecco e uma tábua de queijos e enchidos italianos. Logo, de seguida, deliciar-se-á com o Amouse Bouche, duas variedades de Antipasti de frutos do mar e de carne, seguido de um prato de Pasta e outro de Risotto. Antes do Secondi – filete de garoupa grelhada, guazeto de bivalves e legumes assados -, é servido um limpa palato, com o intuito de potenciar a experiência multissensorial. A sobremesa será composta por um semifrio de amêndoa com coulis de frutos vermelhos, uma das melhores criações do Chef Giovanni Pellegrino. À meia noite, desça até à zona ribeirinha para assistir ao fogo de artifício e leve consigo uma mão de uvas secas e um flute de prosecco para brindar ao Ano Novo. Para reservar o seu lugar, deverá aceder ao site ou contactar: (+351) 914 054 273.

Izanagi, Lisboa (Docas de Santo Amaro)

Conhecido pela robata e pela cozinha japonesa de rua, este restaurante situado nas Docas de Santo Amaro promete-lhe um réveillon cheio de opções gastronómicas e produtos nobres, que vêm diretamente do mar para o prato. Desde lagosta a camarão tigre e sapateira, pode esperar uma experiência única de sabores em cada sugestão, acompanhada de cocktails de assinatura e uma seleção de vinhos que lhe vão saber melhor à beira rio. Junte o seu grupo de amigos ou a sua cara-metade e entre com o pé direito em 2023. Para reservar o seu lugar, deverá aceder ao site ou contactar: (+351) 910 851 920.

SOI – Asian Street Food, Lisboa (Cais do Sodré)

Das sugestões acima, esta é dedicada aos amantes do Oriente, poderá visitá-lo através das cores, luzes e dos melhores aromas da street food asiática existente no SOI – Asian Street Food. Para o jantar de fim de ano, o Chef Maurício Vale criou pratos únicos de comer e chorar por mais, a começar por um Chilli Shrimp Singapura e um maravilhoso Dumpling de Carabineiro com Caviar de Kaffir, Pó de Chilli Oil e Creme de Singapura. Como prato principal, escolha uma de três opções deliciosas: Lavagante grelhado com Panang, Lavagante grelhado em folha de bananeira ou Emulsão de Caril Panang acompanhada de arroz orgânico tailandês envolvido em pasta de camarão fermentado. O SOI dispõe ainda de uma carta de bar com vários cocktails de assinatura especialmente preparados para acompanhar cada prato. Termine o seu serão a assistir ao fogo de artifício ali perto. Para reservar o seu lugar, deverá aceder ao site ou contactar: (+351) 912 895 391.

Estação Menina Bonita, Lisboa

Das sugestões apresentadas a última é diferenciada e inovadora: a Estação Menina Bonita. O menu escolhido para esta noite inesquecível inclui um conjunto de novos pratos, criados de propósito para a ocasião, iniciando-se a refeição com um prato de vieira acompanhada de um puré de couve-flor, ovas de salmão e pickles de cogumelos shimeji. Como prato principal, os visitantes podem escolher entre o lombo de veado com legumes caramelizados ou tranche de corvina com arroz cremoso de berbigão, acabando com um brownie com gelado de caramelo salgado e crumble de amendoim. Os festejos de réveillon prolongam-se pela noite dentro, é servida também uma ceia com vários petiscos, desde mini prego madeirense a salada de polvo, havendo também caldo verde e camarão cozido. As crianças também são bem-vindas e podem disfrutar de um menu infantil com duas opções: o hambúrguer com ovo, bacon e cheddar, acompanhado de batatas fritas ou o pollo confit, um fillet de frango com pasta, bacon fumado e ervilhas.

Com open bar de cerveja, soft drinks, vinho e sidra até às 03h00, a noite de passagem de ano custa 200 euros por pessoa, sendo que os jovens dos 8 aos 16 anos pagam apenas 100 euros e as crianças até aos 7 anos não pagam, havendo ainda um desconto de 20% para mesas acima de quatro pessoas. O espumante e as passas não estão incluídos no preço do menu.

Créditos: grandeconsumo.com

Para visualizar mais conteúdo acerca de Lifestyle, clique aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard