O norte-americano junta-se a nomes como Paul Rudd e Michael B. Jordan.
Todos os anos a revista People elege um novo alvo a ser idolatrado por milhares de homens e mulheres, este ano o escolhido foi Chris Evans, o famoso Capitão América. A revelação foi feita no “The Late Show with Stephen Colbert”, mas não surpreendeu – a aparência da estrela de Hollywood é tema de conversa desde a primeira vez que se apresentou aos ecrãs.
“Isso significa muito, vindo de um anterior Homem Mais Sexy”, responde Evans à felicitação de Dwayne Johnson que anunciou, juntamente com a ajuda de John Oliver, o novo estatuto do ator. Johnson, estrela de capa e homem mais sexy de 2016, corrige-o: “Eu nunca abdiquei do título… Sou perpetuamente o Homem Mais Sexy, ou seja, é um título para a vida.”
Evans, de 41 anos, diz que ainda se está a ajustar ao título, mas sabe que há uma pessoa na sua vida que vai ficar orgulhosa. “A minha mãe vai ficar tão feliz”, disse para a reportagem feita pela People.
Só este ano, Chris Evans já estrelou em filmes como “Buzz Lightyear”, “Agente Oculto” e três outros filmes, a estrear em 2023, na AppleTV+.