Este conceito inovador destaca o futuro do estilo casual com elegância.
A nova loja abriu no dia 15 de outubro e promete aos consumidores uma experiência de compra totalmente nova e diferente.
O conceito é único, está alinhado com a sua jornada e a marca é a GANT. Localizada no Centro Colombo, abriu as portas no piso 1 do centro Colombo e traz um conceito que tem sido implementado a nível global.
Com cerca de 164 metros quadrados, esta nova premissa está alinhada com o caminho trilhado pela marca até então – The Future of American Sportswear, que se inspira na herança da marca e acrescenta-lhe um toque contemporâneo. O design da loja remete para os mid century american interiors e para a Ivy League Campus, tudo isto conseguido através da decoração e disposição dos produtos.
“Estamos muito felizes por sermos o primeiro espaço a poder proporcionar aos portugueses esta nova experiência de loja. A GANT é uma marca que, com os olhos postos no futuro, tem vindo a crescer muito em Portugal e é para o Colombo um prazer fazer parte desse caminho, oferecendo aos visitantes uma lista de lojas cada vez mais vasta”, refere Paulo Gomes, diretor do centro Colombo.