Honest Greens celebra o seu aniversário com um novo espaço

Quem disse que com cabelo curto não é possível fazerem-se diversos penteados, mentiu
7 de Fevereiro, 2023
No Dia dos Namorados ofereça guardanapos personalizados
8 de Fevereiro, 2023

Honest Greens celebra o seu aniversário com um novo espaço

O Honest Greens abriu um novo restaurante no Cais do Sodré, em Lisboa. Este é o quinto espaço da cadeia de restaurantes em Portugal.

A Marca Honest Greens celebra o seu terceiro aniversário em Portugal. “O dia 7 de fevereiro é muito especial para a nossa Equipa porque marca a data em que a Marca chegou a Portugal, e porque nos é muito importante celebrar o crescimento de todos. Em apenas três anos, inaugurámos seis restaurantes, cinco em Lisboa e um no Porto, e continuamos a trabalhar em novas aberturas. Esta é a prova de que os portugueses são fãs de Honest Greens e esse é um sucesso que devemos a toda a Equipa que trabalha arduamente. São já 330 trabalhadores que se dedicam todos os dias a mostrar que a Real Food Revolution é possível.”, afirma Rui Sanches, fundador e CEO da Plateform.

O novo espaço tem 179 lugares no interior e 100 no exterior, e está aberto desde o pequeno-almoço até ao jantar. De domingo a quarta-feira abre às 9h e fecha à meia-noite, enquanto de quinta-feira a sábado só encerra à 1h da manhã.

O edifício está localizado num dos cantos da Praça D. Luís I que se cruza com a Avenida 24 de Julho, ao lado do restaurante “Sala de Corte”, e desde que foi escolhido para acolher o novo Honest Greens que a emprese assumiu o compromisso de respeitar a componente histórica daquela zona, mantendo-se fiel à traça e arquitetura singular do século XIX.

A Marca promove um estilo de vida saudável e surgiu do sonho de três viajantes, o norte-americano Christopher Fuchs, o dinamarquês Rasmus B. e o chef francês Benjamin Bensoussan, que estavam insatisfeitos por não existir um espaço que juntasse comida saudável e saborosa no mesmo prato.

A Honest Greens procura respeitar todas as dietas com produtos sazonais, utilizando os melhores ingredientes de cada altura do ano. Os seus pratos mais famosos são o “Ben’s Sweet Potato Fries”, “Honest Salmon” e “Latin Lover”, que se mantêm durante todo o ano. Para este inverno, a carta inclui as “Garden Bowls”, o “Warm Winter Curry” – um caril amarelo de côco com cenouras assadas, curcuma, grão de bico, couve picles de pêra, lentilhas, sésamo, sultanas, iogurte de côco, castanhas de caju picantes e relish de beterraba, bem como o Carpaccio de Beringela assada, com tahini de limão, tomate, chimichurri de hortelá, azeite, sésamo preto, pistachio e romã.

Neste momento, o serviço de delivery e take away não está disponível, mas, tal como nas restantes localizações Honest Greens (Amoreiras, Avenida da Liberdade, Chiado, em Lisboa, e Rua de Santa Catarina, no Porto), ser-lhe-á disponibilizado em breve através do seu website.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard