Consegue adivinhar qual é? Damos uma pista… com certeza já entrou nesta loja
A Bershka do Colombo sofreu uma revolução e com a reabertura de portas foi introduzido um elemento exclusivo: a realidade aumentada.
Desde 6 de abril, que os visitantes desta loja no Centro Comercial Colombo, têm acesso a uma imagem renovada da marca, um serviço de compra self service e um provador exclusivo para roupas em realidade aumentada.
Dedicados a todas as coleções da marca — Bershka, BSK e Man — terá um provador para roupas em realidade aumentada. O que é que isto quer dizer? Neste espaço os clientes podem gerar conteúdo e partilhá-lo nas suas redes sociais através das novas peças digitais da coleção Bershka.
Este fitting room tem nove peças de vestuário que marcam as últimas tendências da moda digital. Assim, tendo por base as tendências online, muitas são baseadas em must haves reais das coleções Bershka como a saia e as calças utilitárias e outras totalmente concebidas em formato digital. A título de exemplo são as asas metalizadas, o vestido com estampado animado ou um colar XXL.
Esta tecnologia foi desenvolvida pela FFFace.me, empresa líder de mercado na criação de conteúdo virtual para retalho.
Mas há mais: a renovada Bershka do Centro Colombo conta com o novo sistema de auto cobrança que facilita a compra self service, oferecendo mais liberdade e rapidez ao cliente para pagar as suas roupas.
Assim, não só surge com uma imagem totalmente renovada como assinala também a estreia mundial Wearable Art, uma coleção phygital que permite associar elementos virtuais a peças físicas específicas que, através da realidade aumentada, elevam a sua criatividade e design.
A reinvenção desta loja do Grupo Inditex, no Colombo, faz de si a primeira no mundo com esta tecnologia. E é em solo português.