Há nova camisola à prova de breakups. E é portuguesa

Está quase a chegar a semana gastronómica
14 de Fevereiro, 2023
Está a hidratar o cabelo de forma correta? Se calhar não
14 de Fevereiro, 2023

Há nova camisola à prova de breakups. E é portuguesa

Em pleno mês de São Valentim, a marca quis agitar as águas do romance com uma camisola à prova de breakups. Uma peça única que traz uma política de reembolso na sua etiqueta.

Usar uma peça de roupa da cara-metade é tido como sinal de afeto — e, por isso, é mais do que natural que os casais emprestem roupa um ao outro, especialmente hoodies. Enquanto o amor prevalece, as peças gozam de uma guarda partilhada saudável, o problema está no momento em que a relação chega ao fim e as roupas não voltam ao armário do respetivo dono. A pensar em todos os hoodies “roubados” por conta de corações partidos, a marca portuguesa +351 lança o “The Breakup-Proof Hoodie”, uma peça com história para dar um abanão no Dia dos Namorados.

Terminar uma relação nunca é fácil para nenhuma das partes envolvidas, sobretudo quando no ponto final da relação, há quem não volte a ver aquele hoodie que emprestou à cara-metade. A +351 dá resposta a esse problema com o “The Breakup-Proof Hoodie”, um casaco cuja etiqueta expõe uma política de ruptura de relacionamento que garante ao cliente uma nova peça gratuita no caso deste hoodie ser levado pela outra pessoa da relação.

Nesta política de breakup, constam termos e condições a serem aplicados caso ocorra aquilo que mais se evita em qualquer relação: a separação. “Em caso de ocorrência de qualquer vicissitude (…), a +351 compromete-se a fornecer, por uma só vez, um produto equivalente e com as mesmas características ao(à) cliente que comprovadamente demonstrar já não se encontrar na posse do produto originalmente adquirido por força da referida ruptura da relação com o terceiro”, pode ler-se num dos termos da etiqueta. 

No caso de rutura e de uma das pessoas ficar sem o hoodie, esta só tem de se dirigir a uma loja +351 e apresentar a fatura da compra do casaco original e elementos que provem o breakup. Certidão de divórcio, bloqueio dos contactos no telefone ou dos perfis das redes sociais ou mudanças de titularidade de contratos, são apenas alguns dos exemplos dados como comprovativos para receber de oferta um novo hoodie.   

À semelhança das coleções da +351, também o “The breakup-proof hoodie” (155€) tem ADN 100% português, produzido no norte do país. Esta é uma edição limitada e estará à venda a partir de 10 de fevereiro nas lojas +351 e online.

Ver mais sobre Fashion aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard