Givenchy lança um novo batom com efeito intenso e um acabamento mate esfumado

As nova coleção de joias da Chopard é deslumbrante. Conheça as peças
27 de Setembro, 2023
Purpurinas e outros produtos com microplásticos vão deixar de ser vendidos. Saiba porquê
27 de Setembro, 2023

Givenchy lança um novo batom com efeito intenso e um acabamento mate esfumado

A Givenchy lançou um novo batom líquido com um efeito intenso e um acabamento mate esfumado. São 12 cores vibrantes que pode escolher.

Proibido. Esta palavra icónica tem um significado especial na GivenchyL’Interdit é um desejo de quebrar regras, de desafiar convenções. É uma expressão de transgressão positiva. É uma declaração da liberdade de sermos nós mesmos. Este espírito é a corrente subjacente a tudo o que a casa cria, desde a icónica fragrância L’Interdit até aos batons Le Rouge Interdit.

O Le Rouge Interdit Cream Velvet é a mais recente adição à coleção. Trata-se de um batom líquido de textura cremosa, único na Givenchy e que combina o efeito mate esfumado com um prazer sensorial sem compromissos. Mantém a intensidade da cor ao longo do tempo, até 12 horas e transfere pouco. A manteiga de Karité confere os seus poderes hidratantes ao batom e o óleo de sementes de espuma de prado proporcionando nutrição ao lábio. Estes batons foram concebidos para serem acessórios de alta costura modernos e arrojados, ultrapassando constantemente os limites da cor.

É um puro concentrado de inovação equipado com um aplicador hiper sensorial com um lado plano para uma aplicação perfeita e uma ponta para definir os contornos. O batom surge num luxuoso frasco de vidro reciclável, em conformidade com os compromissos ambientais.

Le Rouge Interdit Cream Velvet está disponível em doze cores mate vibrantes que satisfazem todos os desejos e combinam com todas as tonalidades de pele, desde nudes modernos até um castanho profunda e vermelhos intensos.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard