Feriado com atrações culturais

As novidades da Netflix para o mês de dezembro
30 de Novembro, 2022
Descubra como combater os ataques de fome
30 de Novembro, 2022

Feriado com atrações culturais

Dezembro está aí à porta, e o feriado também, por isso pode aproveitar, e pensar em sair de casa para dar ânimo ao seu dia. 

Uma das boas opções para si ou para toda a família é ir ver as mais belas peças de teatro pela cidade de Lisboa.

A cultura nunca pára de arranjar novas formas de exprimir e mostrar trabalho às pessoas, e nesta altura, há sempre algo para ver, pois a agenda dos teatros está completamente recheada de boas peças.

Se quer algo mais virado para as crianças, a nova peça de Felipe La Féria no Teatro Politeama, reúne o melhor do mundo mágico em palco, com a clássica história de Cinderela. Como pode ler na descrição do musical, esta peça conta com “um elenco de atores, cantores, bailarinos, acrobatas e músicos que fazem de “Cinderela” um verdadeiro sonho que encanta as crianças e devolve aos adultos a sua infância”.

Já no Auditório do Casino Estoril, uma das obras mais célebres do mundo, foi adaptada ao Teatro Musical numa versão memorável e emotiva para toda a família, onde a justiça, a amizade e o amor vencem num espetáculo sobre a apaixonante história de Quasimodo, o Corcunda de Notre Dame.

Aldo Lima e José Pedro Gomes estão de volta ao palco na comédia Pela Ponta do Nariz. A adaptação portuguesa de Par le bout du nez, da dupla de dramaturgos franceses Matthieu Delaporte e Alexandre de La Patellière, está em cena no Teatro Villaret.

Com censura e medo, A Noite, com exibição no Auditório Municipal Eunice Muñoz, é a primeira obra dramática de José Saramago, que reconstrói o momento vivido numa redação de um jornal diário na noite de 24 para 25 de abril de 1974.

Em 2003, no Reino Unido, o major Charles Ingram, a sua mulher, Diana Ingram, e o cúmplice Tecwen Whittock foram condenados por fraude no concurso Quem Quer Ser Milionário?. Com encenação de António Pires, a adaptação de Quiz, do dramaturgo britânico James Graham, e em cena no Teatro Maria Matos, reexamina o julgamento de forma eficaz, debruçando-se sobre a forma como a sociedade se relaciona com a verdade e a mentira. 

Para mais informações sobre horários e preços, pode consultar o site da Ticketline.

aldo
corcunda
noite
quiz
cartaz98189_grande
previous arrow
next arrow
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard