Estes são os presentes de Natal mais tradicionais

Brunch natalício para toda a família
12 de Dezembro, 2022
Está de regresso o capricho mais clássico e natalício
12 de Dezembro, 2022

Estes são os presentes de Natal mais tradicionais

É daqueles que já deu ou já recebeu algum destes presentes? Certamente já esteve no papel de um ou de outro.

Cada família é uma família e se há quem espere pela 00h00 da consoada de Natal para abrir os presentes, outros preferem abrir pela manhã do dia 25 de dezembro. Certo é que quando é altura de os desembrulhar, nunca falha vir algum destes presentes à luz. Afinal, o Natal não é feito de tradições?

MEIAS

Trocaram-se as meias de pendurar na lareira para se tornarem presentes a oferecer. Quem nunca desencantou umas no meio dos embrulhos? A tamanha procura leva a uma criatividade de tamanho grande, sobretudo porque meias originais não faltam por esta altura. Culpe-se o Inverno que exige pés quentinhos.

PIJAMAS

São sempre bem-vindos porque são sempre necessários, especialmente quando o frio aperta. E afinal, não sentimos tanto mais o espírito natalício quanto mais quentes e acolhedores estivermos?

CHOCOLATES

As marcas adaptam-se à época natalícia e, se já é com vontade que recebemos chocolate em qualquer altura do ano, quando estes vêm vestidos para o Natal, adoçam a boca e o coração. Por isso, há sempre algum Ambrósio que nos lê os pensamentos.

VINHOS

Na mesa de Natal portuguesa não falta o bacalhau nem o tradicional vinho, que muitas vezes surge debaixo da árvore. E se é época de celebrar, então que se faça um brinde aos momentos em família e à união. Aqui pode recolher algumas ideias de vinhos para este Natal.

COFRRETS

Sejam coffrets de skincare ou de loções hidratantes acompanhadas por perfumes são sempre presentes que deixam o queixo caído e, por isso, estão sempre presentes.

DINHEIRO

Entre incenso e mirra, os três Reis Magos deram ouro a Jesus Cristo quando o visitaram na manjedoura. Neste século XXI há quem ofereça dinheiro e, desta forma, evita correr o risco de se arriscar nos presentes.

LIVROS

Por mais que se tente transitar para o virtual, há quem não abra mão de folhear um livro ao vivo e a cores. A pensar neste tipo de familiares ou amigos, os livros continuam a ser um dos presentes que mais se oferece na época natalícia.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard