Este ícone da Louis Vuitton está novamente na moda

Huawei renova programa de bolsas e 50% dos premiados será do sexo feminino 
13 de Janeiro, 2023
Carminho vai lançar novo álbum em 2023 
13 de Janeiro, 2023

Este ícone da Louis Vuitton está novamente na moda

Os anos passam e a irreverência da Louis Vuitton não desaparece. Este ícone de 2006 está de volta e promete não passar despercebido.

A ganga está de volta, e não falamos de calças, mas sim de malas! O frenesim da vintage Buggy já paira pela atmosfera das fashionistas, que lutam por um exemplar da mala adolescente. Em 2022 a premissa foi “quanto mais pequeno melhor”, mas parece que em 2023 já se começa lentamente a deixar as mini Jacquemus, onde só o gloss e a chave de casa tinham lugar.

Este ano parece que o ciclo da moda deu uma volta até 2006, e trouxe de volta a mala de ganga que já começou a fazer furor pelo mundo da moda. A mala, inspirada no feitio clássico de calças de ganga, tem o padrão característico da marca, gravado na ganga, e dois bolsos com fecho, tal como nos vaqueros.

A Buggy da Louis Vuitton é destinada a usar ao ombro, tendo uma correia de couro, mas claro que há sempre espaço para criatividade caso queira usá-la a tiracolo. O seu padrão cool e a essência sexy fazem esta mala a peça obrigatória do momento.

Neste momento é impossível encontrar a mala diretamente na loja, mas encontra vários exemplares disponíveis em sites de revenda como a Farfetch.

Ver mais sobre Fashion aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard