Este ano a natalidade subiu. Recorde os famosos que tiveram bebés em 2023

Entre com o pé direito cheio de brilho no novo ano com estas sugestões de calçado
27 de Dezembro, 2023
À procura dos melhores batom para a passagem de ano? Veja as nossas sugestões
28 de Dezembro, 2023

Este ano a natalidade subiu. Recorde os famosos que tiveram bebés em 2023

O ano encerra com uma boa notícia de que nasceram mais bebés este ano. Dos famosos nacionais passando pelos internacionais, foram muitos os casais que decidiram ingressar no mundo da maternidade.

Ainda que 2023 seja marcado por muitos términos de relações houve casais que mantiveram o amor de pé e fizeram jus à sua união. Vários famosos nacionais e internacionais tiveram bebés este ano e uns tornaram-se pais de primeira viagem. Estes e tantos outros casais contribuíram para que este ano, segundo o jornal Expresso, a natalidade cresce-se 2,3%, o equivalente a mais 60 mil nascimentos em relação ao ano anterior.

Muitas caras conhecidas tornaram-se pais pela primeira vez como Marco Costa, Carolina Patrocínio, Maria Botelho Moniz,  Matilde Breyner, Gabriela Barros, Cifrão e David Carreira. Outros decidiram aumentar a família como a influencer Alice Trewinnard, que foi mãe do bebé Tomás, juntando-se a Vera, de 2 anos. O mesmo aconteceu com Mickael Carreira e Laura Figueiredo que deram as boas-vindas a Gabriel dando um irmã à filha Beatriz de 6 anos.

No internacional, Paris Hilton e Carter Reum foram pais pela primeira vez em janeiro e novembro fruto de gestação de substituição. Mais recentemente, em novembro, Kourtney Kardashian e Travis Barker tiveram o seu primeiro filho em comum. O cozinheiro, Gordon Ramsay, a cantora Megan Trainor, Rihanna e Serena Williams também tiveram bebés. 

E mesmo que o ano esteja a chegar ao fim, ainda há espaço para anunciar mais bebés que estão a caminho. É o caso da apresentadora Mafalda Castro que revelou esta semana que está grávida.

Veja os bebés que nasceram este ano

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard