Estas marcas inspiraram-se em baguetes para criarem novas malas

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Estas marcas inspiraram-se em baguetes para criarem novas malas

A moda tem limites? Parece que não quando há imaginação de sobra.

Sim, leu bem. É de pão que estamos a falar. A marca italiana de luxo, Fendi, levou para as passarelas uma mala em forma de baguete que fez um sucesso e captou a atenção na Semana de Moda de Milão, em Janeiro deste ano, quando apresentaram a coleção masculina outono/inverno 2023-2024. Com fecho incluído e com pêlo de ovelha, é debaixo do braço que se vislumbra e transporta-se.

Inclusive, uma das linhas de malas mais conhecida da Fendi chama-se mesmo “Baguette”, mas, em setembro de 2022, a marca deixou indícios de que mais baguetes estariam “no forno”, literalmente.

Mas parece que a ideia espalhou-se rapidamente e colou. Também a pensar em baguetes, a marca La Veste – das designers Blanca Miró Scrimieri e Maria de la Orden – trouxe novamente para a atualidade os antigos sacos de levar pão, feitos de pano, porque afinal de contas “as baguetes também merecem um passeio divertido”, afirmam.

Qual será a próxima marca a aderir à moda?

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