E SE EXISTISSE UM ROBOT QUE LHE PINTA AS UNHAS EM 10 MINUTOS? BEM, JÁ EXISTE 

VAI VISITAR A COSTA AMALFITANA? ESTAS DICAS SÃO PARA SI
4 de Outubro, 2022
VALORES MÉDIOS DE ARRENDAMENTO SOFREM AUMENTO
4 de Outubro, 2022

E SE EXISTISSE UM ROBOT QUE LHE PINTA AS UNHAS EM 10 MINUTOS? BEM, JÁ EXISTE 

É uma verdadeira revolução tecnológica para a manicure.  

Ao longo dos tempos, a sociedade vem evoluindo, tal como a tecnologia. Várias soluções nasceram para nos facilitar a vida, em várias áreas. Desta vez, falamos de Beleza – mais em concreto, em manicure. Entre as diversas invenções que vieram mudar a forma de fazer manicure, esta é talvez a mais impressionante (pelo menos, nos dias de hoj).  

A empresa americana Clockwork, oriunda de São Francisco, realizou o sonho de qualquer mulher. Criou a primeira máquina que pinta as unhas em 10 minutos – sim, leu bem, 10 minutos. Ao usar tecnologia AI e 3D para calcular o tamanho e a forma das nossas unhas, é o primeiro robot do seu género. Já não precisa de estar 30 minutos sentada numa cadeira. Primeiro, e talvez o mais difícil, deve escolher a tonalidade do verniz. Quando tomar esta decisão tão complicada para algumas mulheres, basta inserir o cartucho do verniz escolhido na máquina. Coloque o braço no local indicado para que possa realmente criar essa precisão submilimétrica e permitir que a taxa de distribuição do verniz seja perfeitamente controlada e, por fim, é deixar o robot fazer o seu trabalho: pintar unha a unha. 

Apesar da tecnologia estar ainda em fase inicial de experimentação, a ideia é expandir. A Clockwork chegou, recentemente, a um acordo com a Target e já tem os seus robots em seis locais dos Estados Unidos da América, incluindo lojas no Texas, Califórnia e Minnesota. 

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard