Do acolchoado ao XXL: as malas tendência deste inverno

Saiba onde fica a nova loja Espaço Casa
30 de Novembro, 2022
Delta Q apresenta máquina de café inovadora
30 de Novembro, 2022

Do acolchoado ao XXL: as malas tendência deste inverno

Demos uma vista de olhos pelas malas que vão estrelar na próxima primavera/verão, e adiantamos já que temos algumas surpresas.

Se houve uma altura em que a escolha se prendia entre ícones ou modelos básicos, este ano as alternativas são tudo menos simples. Em setembro do ano passado as semanas da moda apresentaram-nos tudo, desde opções XXL, metalizados e até o surrealismo deu umas voltinhas pelas passarelas. A moda tem vindo a encontrar nas malas a desculpa perfeita para dar largas à imaginação, e esta estação somos livres de fazer o mesmo.

Acolchoado

A tendência “almofada” continua a monopolizar os desfiles de moda. A boa notícia é que, para além do seu acabamento fofo, as opções são quase ilimitadas: desde as pequenas malas de ombro, às que podiam perfeitamente ser uma mala de viagem.

Meia Lua

A temporada até pode ser de Escorpião, mas na próxima primavera/verão de 2023 a lua crescente é que vai brilhar nos looks das fashionistas. Prático, original e disponível em diferentes tamanhos.

Peluche

Quem disse que pelo é só no inverno? O efeito de peluche já chegou há alguns invernos e veio pra ficar, seja no guarda-roupa ou em malas.

XXL

Nestas malas cabe tudo, são um dois em um: mala de dia-a-dia ou mala de viagem, sem nunca abdicar do estilo. As XXL deram um twist aos modelos clássicos, como a tote bag, a clutch ou a hobo, e tornaram-nas em verdadeiras protagonistas.

Metalizado

Os metalizados também não vão a lado nenhum. A tendência Y2K continua e, com ela, o efeito dourado e prateado. A Coach e a Diesel apostaram tudo nesta tendência, mas se já tiver algo deste género em casa, esta é a altura perfeita para lhe voltar a dar uso.

Surrealismo

E finalmente, a aposta mais extravagante: o surrealismo. Quem nunca sonhou em ter uma casa de bonecas para carregar ao ombro? Esta primavera/verão dizemos oficialmente adeus ao pragmatismo e à funcionalidade.

Créditos: Acielle StyleDuMonde

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard