Dior lança o novo Capture Totale Le Sérum

Leroy Merlin disposto a melhorar condições de habitação de refugiados em Portugal
12 de Janeiro, 2023
Quem são as três possíveis nomeações portuguesas aos Óscares?
13 de Janeiro, 2023

Dior lança o novo Capture Totale Le Sérum

A Maison Dior acabou de lançar o primeiro sérum de antienvelhecimento que transforma a sua pele, deixando-a visivelmente mais firme e suave.

O novo Capture Totale Le Sérum da Dior é difundido com extrato de Íris da Toscana e fermento de Longoza, que estimula todo o potencial revitalizante das células-mães da sua pele para que assim revele toda a juventude que tem em si. Este é, por isso, um sérum adequado para todos os tipos de pele, independentemente do seu tom, faixa etária ou sexo.

O Capture Totale Le Sérum irá fazer com que os sinais de idade sejam corrigidos, com que a pele fique mais firme, mais preenchida e mais brilhante e ainda fará com que a transformação da sua pele seja visível, duradoura e com o tempo mais intensa.

A eficácia do mais recente produto da Dior foi demonstrada com a ajuda de um protocolo de teste universal, sem precedentes no mundo dos cuidados com a pele. O soro é adequado para todos os sexos, todas as faixas etárias, todos os tipos e tons de pele.

A chave para a juventude

Com a idade – independentemente da sua origem – a pele perde, naturalmente, a capacidade de regenerar. Esta perda está associada ao aparecimento de sinais específicos de envelhecimento, incluindo uma epiderme mais fina e por isso com menos firmeza.

Uma pesquisa da LVMH confirmou que ao regenerar as células-mãe está a dar mais vida e mais potencial à sua pele, maximizando assim a firmeza e juventude da sua epiderme. É por esta e outras razões que o novo Capture Totale Le Sérum da Dior é chave ideal para quem quer ter uma pele sempre jovem e bem tratada.

Para ver mais conteúdo de Beleza, clique aqui.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard