Digressão de Taylor Swift chega em breve aos cinemas. Saiba qual a data de estreia

O famoso quiosque da revista Le Monde d´Hermès chega à capital. Pode contar com ilustrações, música e moda- a entrada é livre
6 de Setembro, 2023
Os insetos não a largam e não sabe porquê? Conheça as razões e siga estas dicas para não ser picada
6 de Setembro, 2023

Digressão de Taylor Swift chega em breve aos cinemas. Saiba qual a data de estreia

créditos: Instagram Taylor Swift

O filme da digressão de Taylor Swift vai chegar brevemente às salas de cinema no entanto, só será exibido em países selecionados. Saiba quando e onde poderá assistir.

Os fãs já ansiavam por este anúncio. A digressão Eras Tour , que tem batido recordes, vai ser exibida no grande ecrã. A notícia foi anunciada por Taylor Swift na rede social X (antigo Twitter). “The Eras Tour tem sido a experiência mais significativa e elétrica da minha vida até agora e estou muito feliz por vos dizer que em breve chegará ao grande ecrã”, publicou a cantora norte-americana.

O filme que tem data de estreia para 13 de outubro só estará em exibição em algumas salas de cinema de países selecionados. Pelo menos para já, só alguns fãs é que vão poder ver o filme da Eras Tour. Estados Unidos, Canadá e México foram os países eleitos. O filme, que documenta a digressão da cantora e compositora norte-americana e que arrecadou milhões, estará em exibição até dia 5 de novembro, segundo a NBC News.

Mas, esta estreia fez com que outro filme- “O Exorcista: Crente”, que também deveria estrear a 13 de outubro, tivesse de mudar de data para não coincidir com a produção de Taylor Swift. Assim, o filme da sequela de “O Exorcista” vai ser lançado antecipadamente, a 6 de outubro.

Recorde que Taylor Swift vai estar em Portugal para dar dois concertos em 2024. A artista vai atuar nos dias 24 e 25 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard