Uma análise da Lelo, marca de produtos de bem estar-íntimo, leva a crer que tomar banho com a sua cara metade pode trazer mais benefícios do que julga.
Com o frio que se faz sentir, com temperaturas a rondar graus negativos em algumas partes do país, chega aquela altura do ano em que, ao entrar no banho, já não apetece sair. Por outro lado, as questões ambientais e o aumento do preço da energia pedem que os duches sejam rápidos. A solução? Partilhá-lo com o/a parceiro/a e fazer de dois banhos separados, um só caloroso e sensual momento e, de acordo, com a Lelo, benefícios é coisa que não falta.
Não só se pode desfrutar da sensação dos corpos próximos um do outro, como também a água a correr pode disfarçar gemidos para que se possa fazer um pouco mais de barulho do que o habitual, o que é bom, porque estes sons excitam ambas as pessoas e tornam a relação sexual mais agradável.
Por vezes, após um longo dia, a única coisa em que se pode pensar é em dormir. Um banho romântico e relaxante com o/a parceiro/a pode mudar isso e tornar-se no preliminar que devolverá a energia à ação.
Agora é o momento de usar aqueles sais de banho aromáticos e reinventar o uso das esponjas e luvas para descobrir novas sensações. Também se podem usar brinquedos sexuais à prova de água, seja a SMART WAND™ 2 para criar uma nova experiência sexual de massagem pelo corpo todo, ou o LELO DOT™, para estimulação precisa de todas as zonas erógenas com a sua ponta flexível e macia.
O sexo está longe de ser a única coisa que melhora a intimidade. Coisas simples como tomarem banho juntos pode ter um efeito bastante positivo na cumplicidade dos casais. Tomar banho dá tempo para se desfrutar dos corpos de cada um. O contacto físico e a conexão emocional que se desenvolve é única e diferenciada de outra relação que tenha tido, ou que virá a ter, com qualquer outra pessoa.
Para quem já está com a mesma pessoa há muito tempo é normal que, por vezes, se esgotem as ideias para atividades divertidas. Aqui está a solução. Preparar a casa de banho, acender uma vela, colocar uma música suave, despirem-se à vez e partilhar o duche. Devagar, sem pressa, é suposto ser relaxante e divertido.