Dia dos Namorados: ideias atrevidas para casal ou a solo

Os penteados “colegiais” são oficialmente a nova tendência
9 de Fevereiro, 2023
O festival favorito dos amantes de chocolate já tem data
9 de Fevereiro, 2023

Dia dos Namorados: ideias atrevidas para casal ou a solo

O Dia dos Namorados é a oportunidade perfeita para explorar novas formas de apimentar as coisas debaixo dos lençóis.

O Dia de São Valentim é uma data para celebrar o amor e a intimidade. E que forma melhor para o fazer que adicionar um pouco de atrevimento? Na LELO acredita-se que uma vida sexual plena e saudável é a chave para um relacionamento feliz ou para cada pessoa se relacionar melhor consigo própria. O Dia dos Namorados é a oportunidade perfeita para explorar novas formas de apimentar as coisas debaixo dos lençóis, seja em casal, ou a solo. Role-play, bondage ou masturbação tântrica, as possibilidades são infinitas e a LELO deixa algumas sugestões.

  • Uma noite de role-play: Vestir alguma fantasia e atuar em diferentes cenários. Desde o clássico role-play entre médico e enfermeira, ou algo mais criativo como uma aventura ou uma viagem no tempo.
  • Bondage Bonanza: Para os mais curiosos e destemidos, pode-se experimentar um bondage mais suave, com gravatas ou vendas de seda para adicionar mais excitação à rotina.
  • Massagem erótica: Preparar o ambiente com uma vela de massagem LELO Flickering Touch, enquanto se revezam em massagens sensuais. Não só será relaxante, mas também será uma excelente maneira de iniciar os preliminares.
  • Brinquedos sexuais: Introduzir novos brinquedos ou explorar novas formas de afeto mútuo com brinquedos para casal. Com a tecnologia de controlo remoto é possível render-se ao comando do/a parceiro/a.
  • Desafios sexuais: Criar uma lista de desafios sexuais um para o outro a completar antes do fim da noite. Alguns exemplos que se podem incluir são experimentar uma nova posição, um novo brinquedo sexual ou algum role-play.
  • Fotografia sensual: Tirar, à vez, fotografias eróticas um do outro. Pode ser uma forma divertida e íntima de explorar ambos os corpos e de expressar desejos. Podem, também, ser usadas como memória privada para recordar mais tarde.
  • Entregar-se ao self-care: Para quem está solteira, dedicar tempo a cuidar de si própria é essencial para o bem-estar físico e mental. É uma ótima ideia tirar o dia para relaxar, recarregar baterias e focar-se nas próprias necessidades. Uma experiência a explorar pode ser um dia de spa ou uma viagem a um sítio novo. Isto pode ainda incluir um banho de espuma, praticar yoga ou receber uma massagem. São oportunidades para desfrutar de tempo sozinha e de atividades que se goste.
  • Explorar a solo: A quem quer tornar o ambiente a solo mais atrevido, pode experimentar masturbar-se. O amor-próprio é a melhor forma de cada pessoa se conhecer melhor e de se conectar à sua própria sexualidade. Massajadores duplos são uma excelente opção para quem quer estimulação dupla. Podem-se alcançar orgasmos arrebatadores quando se estimulam em simultâneo o clitóris, o ponto G ou o ponto A, que se tornam mais intensos que apenas os orgasmos clitorianos. O Enigma Cruise ou o Soraya Wave são brinquedos perfeitos para exploração a solo, com total controlo sobre a dupla estimulação e com diferentes intensidades de vibração.
  • Masturbação tântrica: Masturbação tântrica é uma prática sexual a solo que envolve fazer amor de forma lenta e sensual com o propósito de exploração própria em vez do foco ser apenas o orgasmo. Acender uma vela, colocar uma música suave e relaxante, desfrutar de um longo banho de espuma e explorar atividades que despertem vontade para um momento sensual e de descontração. Ter em mente a intenção da sessão de masturbação tântrica trará um sentido de propósito e direção para a meditação sexual. E não esquecer o foco na respiração. A respiração é o que impacta mais significativamente a experiência sexual da masturbação tântrica. A magia da masturbação tântrica e da respiração lenta e profunda é que, com a respiração, sempre que se sentir o clímax a chegar, sentir-se-á mais intensamente.

Aos casais: não importa que atividades se façam, o mais importante é comunicar aberta e honestamente com o/a parceiro/a.  Deve-se certificar, sempre, que ambos se sentem seguros e confiantes e que estão em sintonia, e que se sentem confortáveis a experimentar, para que se possam divertir e desfrutar da companhia um do outro. Por outro lado, estar solteira pode, também, ser uma ótima oportunidade de se focar no crescimento e desenvolvimento pessoal dedicando-se a atividades como ler ou explorar novas competências. Estando solteira por escolha própria, ou não, esta época também pode ser desfrutada a solo para celebrar a independência e todas as coisas que tornam cada pessoa única

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard