Cynthia Addai-Robinson fala sobre novo filme e dá spoiler sobre “Rings of Fire”

Kanye West vai candidatar-se à presidência dos EUA
22 de Novembro, 2022
AMA’s: os looks que deram que falar
22 de Novembro, 2022

Cynthia Addai-Robinson fala sobre novo filme e dá spoiler sobre “Rings of Fire”

A atriz de “The People We Hate At The Wedding” esteve à conversa com a New Woman e desvendou um pouco acerca dos bastidores do filme.

Nascida em Londres mas criada nos Estados Unidos, Cynthia Addai-Robinson dá vida a Eloise – o elemento distante e abastado da família disfuncional retratada em “The People We Hate at the Wedding”. A atriz, mais conhecida pelos seus papéis nas séries televisivas “Arrow”, “Spartacus” e “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, lança-se agora no mundo da comédia ao lado de Allison Janney, Kristen Bell e Ben Platt.

Addai-Robinson aceitou estar à conversa com New Woman e contamos-lhe tudo:

Qual foi para si a melhor parte de filmar “The People We Hate at the Wedding”?

Fiquei muito entusiasmada por filmar em Londres pela primeira vez. Nós filmámos em mais de 30 locais, todos os dias estávamos num sítio diferente, o que foi fantástico para poder conhecer a cidade onde nasci. Foi uma espécie de “full circle para mim” – nasci em Londres, mudei-me para os Estados Unidos ainda muito nova, e agora estou de volta. Foi uma maneira muito bonita de experienciar isso, tanto enquanto pessoa, como atriz. A Eloise acaba por também ter tido uma criação semelhante, estando sempre dividida entre as duas culturas: a cultura britânica e a cultura americana. No filme é bastante percetível este choque de culturas.

Ao longo da sua carreira temos vindo a reparar que tendencialmente se interessa mais pelos géneros de ação e drama, como pudemos ver em “Arrow”, “Spartacus” e, mais recentemente, com “Anéis do Poder”. Acha que foi um desafio esta nova aposta na comédia?

Sim, mas foi um desafio bem recebido! Fiquei bastante contente por poder ter a oportunidade de experimentar algo novo, algo diferente para mim com certeza. Eu já tinha feito comédia anteriormente, mas já foi há muito tempo – acho que às vezes o espectador acaba por se habituar a ver-nos de uma certa maneira. O que se quer, enquanto ator, é ter a oportunidade de vivenciar o máximo de géneros e papéis [cinematográficos] possível, por isso fiquei muito entusiasmada por poder dar vida a Eloise – uma personagem com um belíssimo casamento no interior inglês, mas que também tem uma família americana louca que faz questão de a envergonhar cada oportunidade que tem, dando origem a bons momentos de comédia. Definitivamente que fiquei radiante por poder fazer parte deste filme e por finalmente ver o seu lançamento.

Então isso significa que estaria mais aberta a aceitar mais papéis na área da comédia?

Claro. Eu acho que há qualquer coisa de extraordinário na comédia. Dá-me um certo nervosismo, mas um bom nervoso, então posso dizer que é daqueles desafios em que o importante é mesmo o foco, especialmente nas pessoas com quem estamos a contracenar. Fazer comédia é quase como tocar música – tem mesmo de se estar em harmonia com as pessoas com quem estamos a trabalhar. Acontece que tive a oportunidade de trabalhar com pessoas muito talentosas na área da comédia. Allison Janney (Donna), Ben Platt (Paul) e Kristen Bell (Alice) são pessoas e atores muito engraçados, mas também extraordinários a fazer cenas sérias e dramáticas. Eu tive mesmo o melhor dos dois mundos neste filme.

Está a planear visitar os seus fãs portugueses?

Eu adoraria, eu adoro Portugal! Era suposto ter feito uma visita ao país há algumas semanas atrás, mas a minha agenda preenchida impediu-me de o fazer. Mas à primeira oportunidade que tenha de passar umas férias em Portugal não pensarei duas vezes! Aí estarei em breve, espero eu.

E planos para o futuro? Novos filmes ou séries que possa já desvendar?

Não posso contar muito (ri-se). Os últimos dois anos foram bastante caóticos, tanto com as gravações de “Anéis do Poder” como com “The People We Hate at the Wedding”. Foram anos incríveis, mas agora estou preparada para tirar umas férias e passar tempo com a minha família. Também há que me preparar para o ano que se segue – as filmagens de “Anéis do Poder” já começaram, contudo não há muito mais que possa dizer.

“The People We Hate at the Wedding” estreou na passada sexta-feira, 18 de novembro, na Amazon Prime.

Veja mais artigos aqui.

Artigo por Carolina Bernardo

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard