Crianças não pagam para entrar no Oceanário de Lisboa

Estereótipos à parte, Disney faz nascer bailarina plus size
4 de Novembro, 2022
Saiba quais são so destinos de eleição dos portugueses
7 de Novembro, 2022

Crianças não pagam para entrar no Oceanário de Lisboa

Considerado o “lugar mais notável” no Remarkable Venue Awards, os prémios que distinguem os melhores museus e atrações do mundo.

E que tal um programa para fugir à rotina e que ainda contribui para o aumento do conhecimento sobre os ecossitemas marinhos e importância de conservá-lo? O Oceanário de Lisboa está a oferecer um bilhete gratuito a crianças até aos 12 anos na compra de um ticket de adulto, poupando assim entre 15 a 19  euros, que é habitualmente o valor do bilhete até esta idade.

A campanha “Vamos brincar ao Oceanário” é exclusiva online e teve início na passada quarta-feira, dia 2 de novembro, e estende-se até ao dia 16 de dezembro. O bilhete dá acesso a todas as exposições patentes no Oceanário de Lisboa, desde a viagem subaquática com mais de 500 espécies diferentes, passando pela descoberta de “Um Planeta, Um Oceano”, a visita estende-se às duas exposições temporárias (“Florestas Submersas by Takashi Amano”, o maior ‘nature aquarium’ do mundo, e “ONE – O Mar como nunca o sentiu”, que apresenta uma ligação profunda do Homem com o mar através de uma experiência envolvente pelo mar português).

“O lugar mais notável”

Reconhecido três vezes como O Melhor Aqueário do Mundo, pelo Tripadvisor’s Travellers Choice, o Oceanário de Lisboa ganha agora o estatuto de “lugar mais notável”, depois de ser o grande vencedor dessa categoria no Remarkable Venue Awards, os prémios que distinguem os melhores museus e atrações do mundo. O anúncio foi feito na passada quarta-feira, dia 2 de novembro, no Tourism Innovation Summit, em Sevilha, e na mesma categoria concorriam na votação global o Duomo di Milano (em Milão), o Rijksmuseum (em Amesterdão) e a Casa Batlló (em Barcelona).

Este prémio é um reconhecimento que “nos enche de um grande sentido de agradecimento, aos visitantes, que valorizaram a nossa missão e a experiência única vivida, e a cada colaborador, pela entrega diária no cuidados dos nossos animais, na simpatia do acolhimento e no contributo para a conservação do Oceano”, comentou João Falcato, CEO do Oceanário.

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard