Este ano a feira dos animais traz novidades com as marcas Uppy e Boxby.
Até ao dia 23 de outubro, a marca de retalho alimentar vai ter a maior Feira dos Animais do país em todas as lojas físicas do Continente e online.
Se tem animais de estimação e considera essencial conhecer os melhores produtos para cuidar bem do seu melhor amigo, visite a Feira dos Animais, no Continente, com descontos diretos até 50% nas marcas com mais vendas para animais de companhia, num grande número de produtos.
Este ano uma das novidades da feira é o segmento de alimentação para cães de raça pequena, que reúne uma grande oferta de alimentação distinta dedicada a animais deste porte. Por terem um metabolismo mais acelerado, os cães de pequeno porte precisam de alimentação ajustada às suas necessidades e ao tamanho da sua mandíbula.
Além disso, o Continente continua a investir no segmento de alta nutrição, nomeadamente com a marca Uppy, desenvolvida por especialistas e recomendada por médicos veterinários. As várias rações da marca são hipoalergénicas, fazendo com que haja menos probabilidade de os animais desenvolverem alergias ou intolerâncias alimentares. A marca encontra-se à venda, em exclusivo, em todas as lojas Continente, Continente Online e com descontos até 35% enquanto a feira estiver a recorrer.
Mantendo a linha das tendências, mas mudando agora o foco para a saúde animal, a Feira dos Animais do Continente traz mais surpresas com a marca Boxby, com destaque para uma linha de biscoitos funcionais para cães com receitas e ingredientes de qualidade. Além disso, a variedade de acessórios e produtos para passeios, conforto e higiene também tem descontos até 50% e é algo que se torna crucial no quotidiano do seu amigo de quatro patas.
Para ajudá-la a garantir os melhores cuidados dos seus animais, a MC dá o seu contributo para a causa animal através de diversos parceiros e iniciativas. “Além das doações diárias – em 2021, a Missão Continente doou 1,7 milhões de euros em excedentes alimentares a cerca de 370 Associações de abrigo e bem-estar animal -, o Continente promove várias campanhas de vales solidários ao longo do ano” afirmou Rosário Almeida, Category Leader Direção Comercial PetFood & Care na MC. Acrescentou ainda que foram reunidas cerca de “157 toneladas de ração para a Animalife, uma associação sem fins lucrativos que combate o abandono de animais de estimação e reencaminha os donativos para associações, famílias carenciadas e pessoas em condição de sem-abrigo”, fazendo com que a MC tenha uma participação ativa nesta causa.
A próxima campanha de angariação de apoio ao Banco Solidário Animal da Animalife vai decorrer de 6 a 16 de outubro nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom dia, Continente Online e ZU, através da venda de vales. A recolha física de bens à entrada das lojas da marca irá realizar-se nas lojas Continente e Continente Bom Dia, no fim de semana de 15 e 16 de outubro, e conta com o apoio dos voluntários do Banco Solidário Animal.
Com uma proposta variada de produtos para animais de estimação, o Continente pretende continuar a dar resposta às necessidades dos seus clientes, consolidando a posição de liderança em valor e volume no mercado de Petfood & Care.