A apresentadora Olívia Ortiz vai ser a cara do espaço comercial do Chiado.
De maneira a reforçar o seu posicionamento “enquanto ponto de encontro de história, modernidade, inovação e transformação”, os Armazéns do Chiado, centro gerido pela Multi Portugal, preparam-se para alcançar esta meta com a colaboração da apresentadora Olívia Ortiz que passa a ser a cara do espaço comercial. A ela junta-se a artista visual Vanessa Teodoro, responsável por dar cor e vida à nova comunicação do centro comercial.
A artista Vanessa Teodoro foi a grande aposta para o espaço, uma vez que é uma “personalidade dinâmica e cosmopolita, com uma ligação estreita à cidade de Lisboa, ao entretenimento, artes, cultura e moda”, uma vez que marcas como, Louis Vuitton, Coach, Jaguar, Lacoste, IKEA, Canon constam no seu portefólio.
Para dar vida às novidades, os Armazéns do Chiado apostam numa campanha que visa reforçar o seu posicionamento enquanto “shopping trend setter”, já que é o «ponto de encontro de dezenas de nacionalidades, culturas e identidades», refere o diretor Ricardo Esteves, em comunicado.
Artigo por Francisca Pinheiro