Conheça a coleção outono/ inverno da marca portuguesa de calçado.
A próxima estação já está aí à porta, e a pensar neste novo recomeço a Sanjo, marca portuguesa que explora os sonhos, a fuga à rotina e pretende tornar a fantasia realidade, leva até aos portugueses uma expedição única pelos glaciares, uma viagem pela natureza procura explorar o desconhecido.
“The Epic Expedition” é o nome da nova coleção outono/ inverno 2022 da Sanjo e vai estar disponível a partir do dia 15 de setembro.
Esta é a marca portuguesa que une o conforto e praticidade do sportswear, que se funde com detalhes únicos do universo da moda numa simbiose perfeita.As cores neutras e contrastantes, com alguns apontamentos de cor, vão representar toda a coleção. Uma aposta que combina de forma perfeita qualquer visual. Os glaciares compostos por camadas infinitas de gelo e as suas temperaturas baixas foram a fonte de inspiração para a “The Epic Expedition”.
Os clássicos K100, um dos modelos mais icónicos da marca, desafiam a perceção e o contexto com uma abordagem diferenciadora, em que as novas texturas e os novos padrões nas silhuetas recém-criadas são inspiradas nas cavidades glaciares. A Sanjo convida toda a comunidade corajosa a fazerem este caminho junto com a marca. Esteja atenta às novidades que se avizinham no site.
Deixe-se inspirar por esta sessão incrível, que certamente a vai querer explorar os glaciares e caminhar com a Sanjo nesta aventura.
Foi em São João da Madeira, no ano de 1933, que se iniciou a construção da primeira marca de sapatilhas portuguesa. Sanjo foi o nome escolhido, em honra à cidade que lhe deu berço – ficando estabelecida em 1936. Esta seria a primeira marca portuguesa de sapatilhas. Uma marca totalmente made in Portugal. A Sanjo destaca-se pela sua alta qualidade dos materiais, que a permite criar produtos exclusivos. Esta marca tem a atitude certa para trabalhar a perfeita dualidade do antigo e do novo, trazer de volta os modelos clássicos e preservar o legado que a Sanjo criou há mais de oito décadas.
Artigo por Francisca Pinheiro