A MYMM procura peças que sirvam na perfeição.
A fundadora e designer é Joana Almeida. A marca é a My movement e o objetivo é encontrar peças que sirvam um look simples do dia a dia, mas que, numa rápida reviravolta, literalmente, conseguissem a sofisticação e elegância do excecional.
A ideia é ter dois looks numa só peça. A aposta inicial foi apenas uma peça: o Kmono. Nesta coleção de verão 2022 de Kmonos, a mulher é a protagonista. A coleção WOMAN materializa-se em quatro facetas do feminino: Soft, Delicate, Tribal e Vibrant – traços que mostramos e ocultamos.
Para expandir a marca, Joana Almeida criou o segmento BLOCK. Esta coleção tem peças mais funcionais, tecidos mais práticos, cores vibrantes e também reversíveis. Na verdade, este é o segredo da alternativa e do diferente. Para além de casacos e kimonos, há também saias e sweaters.
Todos os produtos da marca são sustentáveis e produzidos pela própria designer e fundadora, em Portugal.
Artigo por Maria Ana Tojo