Conheça a dieta “milagrosa” de Kim Kardashian

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Conheça a dieta “milagrosa” de Kim Kardashian

Kim Kardashian - Sebastien Nogier / EPA

Kim Kardashian - Sebastien Nogier / EPA

Kim Kardashian - Sebastien Nogier / EPA
Créditos: Sebastien Nogier / EPA

A nutricionista de Kim Kardashian, Colette Heimowitz, revelou a dieta “milagrosa” que fez com que a socialite perdesse imenso peso.

Colette Heimowitz, nutricionista de Kim Kardashian, explicou como é que a socialite perdeu 27 quilos, em 2016, através de uma dieta “milagrosa”, que não é restritiva e implica um consumo diário de 1500 a 1800 calorias. Este regime alimentar é denominado de Atkins, foi criado na década de 70 do século XX por Robert C. Atkins e baseia-se num consumo elevado de proteína de origem animal e na baixa ingestão de hidratos de carbono. “A pessoa sente-se nutrida e nunca tem fome, por isso tem menos tendência a cometer asneiras”, revelou Heimowitz ao site Business Insider.

Eis a dieta “milagrosa” que fez com que Kim Kardashian perdesse 27 Kg:

Dia 1

Pequeno-almoço: Ovos mexidos com salsicha de peru e queijo Gouda; iogurte grego com 1/3 chávena de amoras;

Lanche da manhã: Barrita de cereais Atkins de chocolate negro e frutos secos;

Almoço: Frango grelhado com lima, salada de espinafres com molho de queijo feta;

Lanche: Uma cenoura média e quatro colheres de húmus;

Jantar: Linguado com tomilho-limão e feijão verde salteado.

Dia 2

Pequeno-almoço: Aveia com noz-pecã e morangos;

Lanche da manhã: 1/2 chávena de pimento vermelho com cinco tomates-cereja e duas colheres de sopa de vinagrete;

Almoço: Salmão com molho pesto e salada César;

Lanche: Meio pêssego com 1/2 chávena de requeijão;

Jantar: frango grelhado com espargos e salada de tomate.

Dia 3

Pequeno-almoço: Pimentos mexicanos com queijo e ovo, rúcula e uma fatia de meloa;

Lanche da manhã: Frappé de café e baunilha;

Almoço: Noodles de curgete com salsicha de galinha picante;

Lanche: Barrita de cereais Atkins com baunilha e frutos secos;

Jantar: Frango grelhado e macarrão com queijo.

Dia 4

Pequeno-almoço: Dois ovos estrelados, salsicha de peru, uma fatia fina de pão integral;

Lanche da manhã: Meio iogurte grego com 1/4 chávena de amêndoas lascadas e 1/4 chávena de amoras;

Almoço: Um hambúrguer de carne de vaca, uma folha de alface, um tomate pequeno e meio abacate;

Lanche: 10 azeitonas pretas e 28 gramas de queijo cheddar;

Jantar: 1 costeleta de porco com 170 gramas, uma chávena de feijão verde, uma chávena de espinafres, uma colher de sopa de cebola roxa, uma colher de sopa de molho Green Goddess (com sour cream e ervas frescas).

Dia 5

Pequeno-almoço: Chouriço de frango salteado com couve-flor, queijo e molho salsa;

Almoço: Hambúrguer de peru com molho aioli e chipotle, tomate e cebolas em pickle;

Lanche: Barrita de cereais Atkins com chocolate, sal marinho e caramelo;

Jantar: Frango assado no forno com limão e rosmaninho, espargos e 1/3 chávena de arroz selvagem.

Dia 6

Pequeno-almoço: Dois ovos verdes, 56 gramas de presunto;

Lanche da manhã: 3 colheres de sopa de manteiga de amendoim, dois talos de aipo;

Almoço: 85 gramas de atum em lata, uma colher de sopa de maionese, 1 talo de aipo, e folhas de alface romana;

Lanche: 3 colheres de sopa de húmus, 1/2 chávena de pimento verde, 1/4 chávena de cenouras às rodelas;

Jantar: Bife com aproximadamente 170 gramas, 1/4 chávena de cebola salteada, meia batata assada no forno, duas colheres de sopa de sour cream, uma chávena de brócolos, uma colher de sopa de manteiga.

Dia 7

Pequeno-almoço: Parfait de cereais com bagas tropicais e amêndoas;

Lanche da manhã: Duas bolachas de trigo integral com 28 gramas de queijo pepper jack;

Almoço: Peito de frango, duas chávenas de corações de alface romana, 1/2 chávena de pimento vermelho, 1/3 chávena de feijão edamame, 2 colheres de sopa de molho vinagrete

Lanche: 28 gramas de queijo cheddar e dois talos de aipo;

Jantar: 141 gramas de salmão, 1 1/3 chávena de couve-flor cozida a vapor, uma colher de sopa de manteiga, duas chávenas de legumes verdes, duas colheres de sopa de molho estilo ranch.

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