CONHEÇA A CARA DA NOVA FRAGRÂNCIA FEMININA DA PRADA

O MERCADO DE LUXO EM SEGUNDA MÃO
24 de Agosto, 2022
COMO FAZER FÉRIAS SEM PESAR NA CARTEIRA
24 de Agosto, 2022

CONHEÇA A CARA DA NOVA FRAGRÂNCIA FEMININA DA PRADA

A atriz, que ficou mundialmente conhecida por ter participado nos filmes do Harry Potter vai ser a nova cara do perfume da marca italiana.

A atriz Emma Watson foi a personalidade escolhida para ser a cara do novo perfume da Prada. Poucas foram as vezes que vimos esta personalidade britânica a ser associada a marcas de beleza, contudo o conceito que está por detrás desta campanha, interessou a ativista, pelo que aceitou fazer parte da história da marca italiana Prada.

Foi no dia 22 de agosto que a campanha do novo perfume feminino Prada foi lançada no mundo inteiro. Paradoxe é o nome da fragrância e que leva às mulheres irreverência e modernidade num só frasco. O seu aroma foi definido como âmbar floral, como um “bouquet de flores brancas intemporais, reinventadas numa assinatura vanguardista”. Este perfume redefine a sensualidade feminina com notas de jasmim e neroli, que se aliam a flores brancas inocentes.

O seu frasco em forma de triângulo reinventa um dos mais conhecidos logotipos do Mundo da Moda, mas que também tem um compromisso de assumir mudanças positivas no mundo. Exemplo disso é a possibilidade de recarregar o seu frasco. Apresentam 50ml de Prada Paradoxe e uma recarga de 100ml, que evita a utilização de 40% de materiais no total, comparativamente a três frascos de 50ml de Prada Paradoxe. Veja a campanha completa.

A atriz britânica Emma Watson nasceu a 15 de abril de 1990, em Paris. Foi com apenas dez anos que foi escolhida para interpretar Hermione nos filmes Harry Potter, mesmo sem nunca ter trabalhado profissionalmente na área. Ganhou muito reconhecimento e a partir dessa altura começaram a chover propostas e trabalhos como atriz. Já participou em mais de vinte filmes, como, “As Vantagens de Ser Invisível” (2012), “Bling Ring: A Gangue de Hollywood” (2013), “A Bela e o monstro” e o “O Círculo” (2017) e “Mulherzinhas” (2019). Com 32 anos a atriz, modelo e ativista britânica é reconhecida mundialmente pelo seu sucesso na participação de vários filmes, mas também pelo seu notório trabalho na luta dos direitos das mulheres. Em 2014, Emma Watson foi nomeada como Embaixadora da Boa Vontade da ONU, com foco na promoção da igualdade de gênero. Para isso, ela lançou a campanha “HeForShe”, a fim de ressaltar a importância de todos na luta contra o machismo.

Artigo por Francisca Pinheiro

Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus LC Cabrio NewWoman Portugal
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard
Lexus-LC-Cabrio_NewWomanPT_Leaderboard